Noticias
Mayke e Murilo evoluem em recuperação e participam de parte do treino no Palmeiras
30 de Abril de 2025 as 07h 20min

O Palmeiras teve novidades na reapresentação do elenco, na terça-feira (29), na Academia de Futebol. Murilo e Mayke evoluíram em suas recuperações de lesões e participaram de parte do treino com os reservas.
A dupla iniciou desta forma a transição física e deve estar à disposição até domingo, no duelo contra o Vasco, pelo Brasileirão. A presença da dupla no duelo contra o Ceará, nesta quarta (30), às 18h30, pela terceira fase da Copa do Brasil, é muito difícil de acontecer.
Os dois estiveram no coletivo em campo reduzido com reservas do duelo contra o Bahia, no último domingo, e a participação de garotos das categorias de base.
Os titulares, por sua vez, fizeram um trabalho regenerativo na parte interna da Academia e voltarão a campo na terça. Abel começará a esboçar o time para encarar o Ceará.
Há uma expectativa de que Raphael Veiga retorne da lesão no ombro nesta partida. Assim como Mayke e Murilo ele também está em fase de transição. Marcos Rocha e Micael seguem os cronogramas de recuperação no Núcleo de Saúde e Perfomance.
MARATONA FORA
Depois de disputar três partidas como visitante, o Palmeiras voltou a ser mandante no último domingo, diante do Bahia. A passagem pelo Allianz Parque, porém, foi breve.
Isso porque o Verdão irá enfrentar uma nova maratona fora de casa a partir de agora. Os próximos três confrontos da equipe são novamente longe de casa - e em três competições diferentes. A primeira viagem será para Fortaleza, onde a Palmeiras encara o Ceará.
Já no domingo, o adversário é o Vasco, em Brasília, às 15h, pelo Brasileirão. A trinca acaba em Assunção, no Paraguai, no dia 7 de maio, contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.
O fato de jogar como visitante não tem sido um grande problema para o Palmeiras em 2025. O desempenho tem é bem positivo. Diante do Bolívar, na última quinta, o Verdão alcançou cinco vitórias consecutivas fora de casa pela primeira vez desde o período entre abril e junho de 2022.
Já no computo geral, a equipe de Abel Ferreira está invicta há 16 jogos como visitante. São 13 vitórias e três empates. É a maior sequência sem derrotas do clube desde o período entre 1995 e 1996, quando obteve 18 partidas consecutivas de invencibilidade (17 vitórias e um empate).
O Palmeiras tem apenas duas derrotas na temporada, e ambas foram como mandante. A primeira foi para o Novorizontino, no Paulistão, atuando na Arena Barueri. Já a segunda foi no Allianz Parque, no jogo de ida da final do estadual, para o Corinthians.
A última derrota do clube fora de casa foi justamente para o rival Corinthians, em novembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Prefeito e vice-governador discutem nova escola em Sinop
Publicado em 14 de Outubro de 2025 ás 19h 47min
4 aldeias indígenas são alvos de operação contra exploração sexual
Publicado em 14 de Outubro de 2025 ás 18h 46min
Tapurah: rodovia recebe obras para o escoamento da produção
Publicado em 14 de Outubro de 2025 ás 17h 41min