Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

McGregor é novamente acusado de agressão: “pessoa perigosa”

27 de Outubro de 2021 as 07h 30min

Conor McGregor se recupera de lesão e não tem previsão de retorno ao octógono – Foto: Getty Images

Ele não para! Conor McGregor apareceu novamente nos holofotes de forma negativa. Dessa vez, o irlandês arrumou confusão em Roma. O DJ italiano Francesco Facchinetti alegou ter sido agredido pelo lutador em uma boate da capital italiana. Através de suas redes sociais, o DJ comentou a situação e ainda publicou imagens de ferimentos causados pelas agressões.

“Às 2h30 da manhã, fui atacado pelo Sr. McGregor. O famoso Conor McGregor, que me deu um soco na boca, quebrou meu nariz na frente de dez testemunhas, seus amigos e seguranças. Ele me atacou sem motivo nenhum, já que nós conversamos por mais de duas horas e nos divertimos juntos. Eu poderia me calar e não dizer nada a ninguém, mas já que estou aqui para dizer isto, eu devo dizer que esta pessoa é muito violenta e perigosa”, afirmou o DJ através de seus stories no Instagram.

“Eu tomei um soco por nada. Este soco poderia ter acertado qualquer um. Meus amigos, minha esposa, ou outros amigos. Por isso eu decidi processar Conor McGregor, porque ele é uma pessoa violenta e perigosa”.

Aos 33 anos, Conor McGregor é um dos maiores nomes da história recente do esporte. O ex-campeão dos penas e dos médios, atropelou nomes como Max Holloway, Diego Brandão, Dustin Poirier, Chad Mendes, José Aldo, Nate Diaz, Eddie Alvarez e Donald Cerrone. Recentemente foi derrotado por Dustin Poirier na trilogia do UFC 264. Seu cartel é composto por 22 vitórias e 6 derrotas.

Veja Mais

Zé Ramalho é cotado para vice na chapa com Dorner

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 06h 47min


90 mandados contra investigados por tráfico e associação criminosa

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024