Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

McGregor deve retornar aos treinamentos nas próximas semanas

07 de Dezembro de 2021 as 09h 00min

Conor McGregor inicia nova fase de recuperação – Foto: Getty Images

Conor McGregor ainda está em recuperação para retornar ao octógono. Mas ao que tudo indica, o irlandês já deve voltar aos treinamentos nas próximas semanas, segundo indicou o seu treinador, John Kavanagh em entrevista à “Submission Radio”.

“Ele vai voltar pra academia, vai voltar para os tatames agora nas próximas semanas comigo. Ele está fazendo muito treinamento de força neste momento. O cara está forte. Eu acho que ele vai voltar como um peso-médio. Mas ele vai voltar para os tatames comigo logo em breve e vamos começar com os treinos de lutas novamente”, explicou

O ex-campeão dos penas e dos leves do UFC ainda se recupera de uma grave lesão sofrida no tornozelo, contra Dustin Poirier, no UFC 264, em julho. Apesar de já ser ventilado na mídia alguns possíveis adversários para Conor, Kavanagh revelou que no momento o foco do lutador é apenas se recuperar fisicamente.

“Ele tem uma centena de adversários que poderia enfrentar, ao que parece. Mas vamos voltar aos treinos, vamos testar a perna e tudo mais, e quando chegar a hora tenho certeza de que não terá problemas para escolher. Seja quem for que ele enfrente, ele vai estar muito motivado. Está claro que neste estágio, Conor tem algumas libras, alguns dólares em sua conta bancária. Então, este não é o fator que o motiva no momento, seu fator motivador é a competição e evoluir para se testar contra quem quer que seja”, finalizou.

Fonte: KELVIN RAMIREZ - Estagiário

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024