Noticias
Megaoperação prende mais de 110 suspeitos de tráfico, tortura e homicídios em MT
14 de Março de 2025 as 06h 00min

Mais de 110 pessoas foram presas na manhã desta quinta (13) durante a Operação Inter Partes, deflagrada pela Polícia Civil para desarticular facções criminosas envolvidas em tráfico de drogas, roubos, furtos, lesão corporal, tortura e homicídios. A ação resultou no cumprimento de 138 mandados judiciais em diferentes municípios do estado.
As ordens foram cumpridas em Água Boa, Alto Araguaia, Aripuanã, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Colniza, Comodoro, Campos de Júlio, Confresa, Cotriguaçu, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Juara, Juína, Juruena, Juscimeira, Nova Olímpia, Paranatinga, Poxoréu, Primavera do Leste, São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Sinop, Rondonópolis, Tangará da Serra e Várzea Grande.
De acordo com a polícia, foram cumpridos 115 mandados de prisão preventiva e 109 de busca e apreensão. A investigação identificou e desarticulou ações de criminosos que representam uma ameaça à segurança pública.
A operação contou com a participação da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI).
A Polícia Civil informou que novas operações continuarão sendo realizadas para impedir a expansão das facções criminosas e reforçar o enfrentamento ao crime organizado em Mato Grosso.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Nova Mutum recebe escola cívico-militar reformada
Publicado em 16 de Outubro de 2025 ás 16h 27min
Amuzu revela dificuldades no Brasil e sonha em ser convocado por Gana
Publicado em 16 de Outubro de 2025 ás 15h 27min
Dia de Campo sobre Pecuária Leiteira será nesta sexta
Publicado em 16 de Outubro de 2025 ás 13h 26min