Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 13 de Outubro de 2025

Noticias

Meia Maratona "O Semeador" reúne mais de 1,8 mil corredores em Lucas

30 de Setembro de 2025 as 07h 28min

Evento foi realizado pelo município – Foto: Watyson Fernando

A 1ª edição da Meia Maratona “O Semeador” reuniu na manhã deste domingo (28), em Lucas do Rio Verde, mais de 1,8 mil corredores vindos de várias regiões de Mato Grosso e até de outros estados. A iniciativa é da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio de empresas.

O secretário de Esporte e Lazer André Matto ressaltou a importância do incentivo do poder público e o apoio da iniciativa privada e garantiu que o evento fará parte do calendário nacional do município.

“A meia maratona veio pra ficar, a ideia é sempre melhorar, nunca deixar de fazer nenhum evento, sempre melhorar para que a população tenha mais oportunidades de prática esportiva das mais variadas formas”.

A corrida foi disputada em várias categorias, com percursos diferentes, 7 km, 14 km e 21 km, medalhas para todos os participantes e prêmios em dinheiro para os vencedores. Campeões nos 21 km, feminino e masculino, o casal Suzane de Araúko Martins e Wendell Jerônimo Souza celebrou a vitória conjunta e destacou a organização da corrida.

A competição também contou com o dj Junior Munhoz animando os atletas, distribuição de água e frutas para hidratar, espaço de massagem e relaxamento com os acadêmicos do curso de fisioterapia da Unifamma e o suporte da Secretaria de Saúde.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Três mulheres morrem em grave acidente na BR-163

Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 15h 40min


Projeto de leitura conecta alunos de escola municipal a ilustradora

Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 14h 48min


Eletrificados no Brasil: vendas disparam e batem novo recorde

Publicado em 13 de Outubro de 2025 ás 12h 46min


Jornal Online

Edição nº1653- 14/10/2025