Noticias
Mendes admite reunião se Emanuel parar com "mentira e bravata"
04 de Maio de 2024 as 14h 59min

O governador Mauro Mendes (UB) afirmou que sua equipe marcará um encontro com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para discutir a Saúde de Cuiabá. Na terça (30), Emanuel oficializou o pedido para uma audiência com Mendes após o governador ter rechaçado o vídeo em que o chefe do Excutivo municipal pedia um “cessar fogo” entre ambos.
“É fundamental que esse diálogo seja feito com verdade, não com bravatas. Ele já começou mal. Grava na rede social um vídeozinho. Tive que desmenti-lo e abordar isso em um programa nacional. É lamentável isso. Agora ele oficializou, no final do mandato dele aprende a agir corretamente. Parabéns”, afirmou Mendes à imprensa, pouco antes da inauguração da ampliação da Avenida Parque do Barbado.
“Já estou orientando minhas equipes técnicas, Secretaria de Saúde, Casa Civil... Na próxima semana eles devem marcar uma data para recebê-lo para uma discussão técnica, com números e com verdade. E não com mentiras e bravatas", acrescentou.
Mendes explicou que nesse primeiro encontro com Emanuel não estará presente e apenas aceitará encontrar o prefeito caso os apontamentos que ele trouxer estejam embasados dados técnicos. O governador disse ainda estar preparado para desmentir as declarações que vem sendo feitas por Emanuel em relação à Saúde de Cuiabá.
“Minha equipe vai fazer isso com ele primeiramente, com ele e quem for designado. E aí na sequência eu sento para tomar alguma decisão que esteja na minha alçada. Não vou sentar para ficar ouvindo bravata de prefeito nenhum, muito menos da Capital”, disse.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Ministério da Fazenda prevê queda à metade de efeito das tarifas com ações de ajuda
Publicado em 14 de Setembro de 2025 ás 11h 45min
Recursos federais vão revitalizar quadrilátero do centro de Sinop
Publicado em 14 de Setembro de 2025 ás 09h 43min
Prazo para declaração do ITR 2025 termina no próximo dia 30
Publicado em 14 de Setembro de 2025 ás 07h 38min