Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 12 de Junho de 2026

Noticias

Mendes admite reunião se Emanuel parar com "mentira e bravata"

04 de Maio de 2024 as 14h 59min

Na terça, Emanuel oficializou pedido de reunião com Mendes para discutir a Saúde – Foto: Divulgação

O governador Mauro Mendes (UB) afirmou que sua equipe marcará um encontro com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para discutir a Saúde de Cuiabá. Na terça (30), Emanuel oficializou o pedido para uma audiência com Mendes após o governador ter rechaçado o vídeo em que o chefe do Excutivo municipal pedia um “cessar fogo” entre ambos.

“É fundamental que esse diálogo seja feito com verdade, não com bravatas. Ele já começou mal. Grava na rede social um vídeozinho. Tive que desmenti-lo e abordar isso em um programa nacional. É lamentável isso. Agora ele oficializou, no final do mandato dele aprende a agir corretamente. Parabéns”, afirmou Mendes à imprensa, pouco antes da inauguração da ampliação da Avenida Parque do Barbado.

“Já estou orientando minhas equipes técnicas, Secretaria de Saúde, Casa Civil... Na próxima semana eles devem marcar uma data para recebê-lo para uma discussão técnica, com números e com verdade. E não com mentiras e bravatas", acrescentou.

Mendes explicou que nesse primeiro encontro com Emanuel não estará presente e apenas aceitará encontrar o prefeito caso os apontamentos que ele trouxer estejam embasados dados técnicos. O governador disse ainda estar preparado para desmentir as declarações que vem sendo feitas por Emanuel em relação à Saúde de Cuiabá.

“Minha equipe vai fazer isso com ele primeiramente, com ele e quem for designado. E aí na sequência eu sento para tomar alguma decisão que esteja na minha alçada. Não vou sentar para ficar ouvindo bravata de prefeito nenhum, muito menos da Capital”, disse.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Racha no União Brasil ameaça estratégia para disputa estadual

Publicado em 11 de Junho de 2026 ás 18h 43min


Governo prevê aumento de etanol na gasolina de 30% para até 32%

Publicado em 11 de Junho de 2026 ás 17h 42min


Inscrições abertas para curso gratuito de socorrista de emergência em Sinop

Publicado em 11 de Junho de 2026 ás 16h 42min


Jornal Online

Edição nº1817 - 12/06/2026