Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Janeiro de 2022

Noticias

Michael cresce em momento turbulento do Flamengo e vira protagonista

02 de Novembro de 2021 as 13h 30min

No momento mais turbulento do Flamengo na temporada, um jogador que costumava ouvir críticas da torcida num passado recente tornou-se protagonista do time. Com boas atuações nas últimas partidas - com direito a gol da vitória na “final” contra o Atlético-MG -, Michael tem passado praticamente ileso dos questionamentos no Ninho do Urubu.

A boa relação com Renato Gaúcho, com quem cresceu de produção, se explica nos números: Michael é o único jogador do elenco que atuou em todas as partidas sob o comando do técnico. Neste período, são nove gols (atrás apenas de Gabigol e Bruno Henrique) e duas assistências em 29 jogos.

Com Renato, Michael participou de 16,7% dos gols do Flamengo. Ele é o quinto melhor jogador neste quesito, atrás de Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho e Arrascaeta.

Contra o Atlético-MG, Michael foi um dos melhores em campo. Novidade no time titular, com uma formação com dois atacantes, ele conseguiu ser a principal arma ofensiva do time com jogadas individuais pela esquerda. Para Renato, a participação do camisa 19 na defesa também foi importante.

“Praticamente jogamos com quatro atacantes fixos. Na hora de atacar tinha quatro jogadores contra a zaga adversária, e na hora de defender eles ajudavam na marcação. Você não pode ter quatro, cinco que somente atacam ou quatro, cinco que só defendem. Nós temos um grupo. E no momento que a gente estiver atacando, todo mundo vai se ajudar. Nossa marcação sempre começa nos atacantes. Não tivemos a posse que estamos acostumados, mas conseguimos o resultado que interessava”, analisou o treinador.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sinop: idosos e PCD devem emitir cartão para ocupar vagas exclusivas

Pessoa não precisa ser o condutor do veículo, mas o cartão deve estar à mostra

Publicado em 23 de Janeiro de 2022 ás 07h 00min


Sem patrocínio, Humaitá abre votação para personalizar camisa

Publicado em 22 de Janeiro de 2022 ás 17h 00min


Jogadores do Flamengo relatam alta intensidade nos treinos

Preparador explica que período na Inglaterra o fez dar maior atenção a trabalhos físicos de maior esforço

Publicado em 22 de Janeiro de 2022 ás 14h 00min


Jornal Online

Edição nº 0717 21/01/2022