Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Junho de 2026

Noticias

Michelle acusa Flávio de humilhação

25 de Junho de 2026 as 18h 43min

Ela nega exigir desculpas e diz que não há diálogo - Foto: Reprodução

Uma polêmica envolvendo relações familiares e alianças partidárias ganhou as redes sociais, depois que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) relatou ter sido humilhada e “apunhalada” pelo senador Flávio Bolsonaro. 

O desentendimento, segundo ela, teve origem em divergências sobre a negociação de palanque do PL no Ceará, onde o partido buscava apoio do ex-governador Ciro Gomes (PSDB). O episódio teria ocorrido logo após evento realizado no estado no fim do ano passado, e agora é exposto publicamente em vídeo divulgado por Michelle.

“Vi as postagens do Flávio contra mim nas redes sociais. Palavras duras, tom agressivo defendendo o André Fernandes e, em consequência, apoiando o homem que chamou a ele, a mãe e a seus irmãos de corruptos e de ovos de serpentes nazistóides”, disse. 

A ex-primeira-dama afirma que manifestações de outros filhos de Bolsonaro na mesma linha fizeram com que ela interpretasse a situação como algo “premeditado”. Pouco depois das publicações, conta que recebeu uma ligação em que o senador teria se mostrado “muito ríspido, me desrespeitou e maltratou ao telefone”. O teor da conversa, segundo ela, deixou claro que sua participação nas decisões internas não era bem-vinda. “Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia de política. Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante”, relatou. 

A partir daquele momento, Michelle diz ter optado por se afastar, respeitando o que entendeu ser a posição de Flávio Bolsonaro. “Para ele e alguns que o cercam, eu não entendo de política. Tudo bem, eu me recolhi. E desde esse dia, ele não me procurou mais. Eu também não procurei, porque estou respeitando o que ele falou e é só isso”, completou. 

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Déficit de armazenagem em MT impulsiona uso de silo bolsa

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 09h 41min


Regularização fundiária avança com entrega de mais 60 títulos rurais em Nova Xavantina

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 08h 41min


Bandeiras de clubes brasileiros chamam atenção em jogo do Brasil

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 07h 45min


Jornal Online

Edição nº1827 - 26/06/2026