Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 27 de Fevereiro de 2025

Noticias

Microsoft libera recursos avançados do Copilot de graça e sem limites

27 de Fevereiro de 2025 as 12h 24min

A Microsoft já havia tornado o modelo de raciocínio o1, da OpenAI, gratuito para usuários do Copilot no início do ano. Agora, a big tech vai além: está disponibilizando os recursos de voz (Copilot Voice) e o Think Deeper, que permite resolução de perguntas complexas, de forma gratuita e ilimitada.

A intenção é permitir que clientes tenham conversas estendidas e sem limites com o assistente de IA da Microsoft.

Em janeiro, a Microsoft liberou o o1 de graça como parte do recurso Think Deeper, que permite a resolução de perguntas mais complexas. Nesta semana, anunciou a liberação do uso gratuito e ilimitado do Think Deeper e do Copilot Voice, que permite a interação por voz com a assistente de IA.

Segundo o comunicado da Microsoft, a intenção é “escalar o acesso ilimitado a recursos avançados para o maior número possível de pessoas, o mais rápido possível“. A big tech chamou atenção para possíveis interrupções nos serviços durante períodos de alta demanda ou “se detectarmos preocupações de segurança, uso indevido ou outras violações dos Termos do Copilot”.

O Think Deeper é um recurso dentro do Copilot, que desde o início do ano fornece integração com o modelo de raciocínio o1, da OpenAI. Ele foi anunciado em outubro do ano passado e já estava disponível para assinantes do plano Pro. Trata-se de um modelo de raciocínio, que permite que a IA analise e responda perguntas complexas, que exigem uma cadeia de pensamento.

A Microsoft destacou o potencial da ferramenta na criação de códigos, planejamentos gerais e comparação entre itens, Já o Copilot Voice permite que usuários interajam com a IA por áudio e “conversem” com a tecnologia.

Mesmo disponibilizando recursos avançados de forma gratuita e ilimitada, a Microsoft segue com a assinatura Copilot Pro. O plano custa US$ 20 (cerca de R$ 115) por mês.

Segundo a empresa, a versão paga dá acesso preferencial aos modelos mais recentes durante os momentos de alta demanda, que usuários gratuitos podem sofrer interrupções. Além disso, permite acesso antecipado a recursos experimentais de IA e integração do Copilot com outras ferramentas, como Word, Excel e PowerPoint.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Caminhoneiro é preso por dirigir embriagado e fazendo 'zigue-zague'

Publicado em 27 de Fevereiro de 2025 ás 15h 02min


Prorrogação do B15 pode influenciar esmagamento de soja em MT

Publicado em 27 de Fevereiro de 2025 ás 14h 25min


Homem tenda tentar tomar arma de investigador da polícia e é morto

Publicado em 27 de Fevereiro de 2025 ás 13h 21min


Jornal Online

Edição nº1492 27/02/2025