Noticias
“Missão não será fácil, mas tenho energia”, diz Mendes
03 de Janeiro de 2023 as 09h 06min

O governador Mauro Mendes e o vice-governador Otaviano Pivetta foram empossados para o segundo mandato no Palácio Paiaguás.
A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e ocorreu na tarde de domingo (1º).
Em um discurso que durou 10 minutos, Mendes relembrou a posse para seu primeiro mandato em 2018 e da situação que o Estado vivia: com caixa no vermelho e atraso salários.
“Nós conseguimos com muito esforço e um excelente resultado essa missão que nos foi confiada de consertar o Estado. [...] Honrosamente, 68,45% dos votos dos mato-grossenses. Esses votos que depositaram em mim uma nova missão: trabalhar com a mesma seriedade, colocar Deus na frente, colocar nossos propósitos e incansavelmente persegui-los no dia a dia”, afirmou.
Passados 4 anos, e o Estado com as contas no azul e investimentos em diversas áreas, Mendes disse que isso não tornará o segundo mandato mais fácil. Agora, segundo ele, a missão será “diferente” e continuam não sendo fáceis.
“Nossas missões não são fáceis. No segundo mandato teremos missões diferentes. Hoje temos um Estado que figura entre os melhores do Brasil. Nosso desafio é o desafio da eficiência. [...] Para entregar políticas públicas para o cidadão, de devolver para a sociedade tudo que pagamos na forma de impostos”, disse.
“Quero com lealdade e determinação contar com apoio de vocês: deputados, senadores e servidos. Os desafios serão diferente porém não serão menores”, completou.
Fonte: DA REPORTAGEM - MídiaNews
Veja Mais
Mercado segue pressionado por safra nova e importações
Publicado em 22 de Setembro de 2025 ás 15h 24min
Eduardo Botelho minimiza articulações sobre 2026
Publicado em 22 de Setembro de 2025 ás 14h 24min
Sorriso avança na regularização ambiental de imóveis rurais
Publicado em 22 de Setembro de 2025 ás 13h 29min