Noticias
Missão Resgate, filme com Liam Neeson, ganhará sequência pela Amazon
28 de Maio de 2023 as 18h 59min
Empresa comprou direitos de produção e distribuição por US$ 17 milhões – Foto: Divulgação
A Amazon Studios está em negociações para comprar a sequência de Missão Resgate, estrelado por Liam Neeson. O primeiro filme foi lançado pela Netflix, mas a concorrente adquiriu os direitos de Ice Road 2: Road to the Sky por US$ 17 milhões (via Deadline).
De acordo com a sinopse, Neeson retorna como o motorista Mike McCann que, honrando o desejo de seu falecido irmão, viaja até o Nepal para espalhar suas cinzas no Monte Everest.
Quando Mike e seu guia estão em um ônibus de excursão a caminho da montanha, um grupo de mercenários invade o veículo e ele precisa lutar para salvar a sua vida e a dos viajantes. A produção deve começar no primeiro trimestre de 2024.
Jonathan Hensleigh, conhecido pelos roteiros de Armageddon, Duro de Matar 3: A Vingança e Jumanji, retorna como roteirista e diretor de sequência. Missão Resgate está disponível na Netflix.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Planeta gigante tem um dia mais longo que seu próprio ano, entenda
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 12h 14min
Fórum Regional das Mulheres do Campo espera reunir 400 participantes em Sorriso
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 10h 16min
CPI vai apurar venda irregular de espaços no Cemitério de Sinop
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 08h 19min
