Noticias
Mixto anuncia pacotão de reforços, incluindo goleiro Fernando Henrique
18 de Abril de 2024 as 10h 50min
Fernando Henrique jogou no Flu nos anos 2000 e 2010 – Foto: Divulgação
O Mixto anunciou nesta semana um pacotão de reforços visando o restante da temporada 2024. Com o elenco em reformulação após o quarto lugar no Mato-grossense, o Mixto ainda anunciou a contratação de 16 reforços. O principal destaque é o goleiro Fernando Henrique, destaque do Fluminense nos anos de 2000 a 2010. O arqueiro de 40 anos estava no XV de Piracicaba, na disputa do Paulista A2.
Entre as contratações está o nome de Odil Soares como auxiliar permanente da comissão técnica. O clube informou que a diretoria decidiu pela criação do cargo e escolheu pelo profissional para exercer a função.
Odil estava acertado e já havia sido anunciado para comandar o Dom Bosco no Mato-grossense Sub-20, mas mudou de ideia diante da proposta do Alvinegro, onde também vai trabalhar na montagem do elenco e na captação de atletas para o estadual da categoria.
O treinador de 46 anos tem carreira vitoriosa em Mato Grosso e dirigiu o Mixto em 2022 na campanha do título da Segunda Divisão do Mato-grossense, além de acumular passagem por clubes como União Rondonópolis, Luverdense, Ação, entre outros. Esteve à frente da Academia na última edição do Estadual.
Odil já iniciou as atividades e tem trabalhado com a equipe profissional antes da chegada do novo técnico Ailton Silva. O Mixto está no Grupo A5 da Série D e estreia contra o CRAC, em casa, prevista para o fim do mês.
Entre os outros reforços estão os zagueiros Lucas Straub, Octávio, Erik e Ian (todos ex-Luverdense); dos laterais Lázaro (ex-Luverdense) e Luis Roberto (ex-São José-SP); dos volantes Arthur (ex-Paysandu), Gilson, e Fidélis (ex-Luverdense); do meia Juninho (ex-Luverdense); e dos atacantes Lucas Gadelha (ex-Oeste), Rochinha (ex-Bangu), Dener (ex-São José-RS), Jackie Chan (ex-Inter de Limeira) e Caíque Lemes (ex-Guarani).
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Leis reforçam direitos, transparência e inclusão nas relações de consumo
Publicado em 15 de Março de 2026 ás 11h 59min
Girassol Agrícola conquista novamente Selo Agro Mais Integridade do Mapa
Publicado em 15 de Março de 2026 ás 10h 00min
Dorner articula mais de R$ 480 milhões em investimentos do Governo para Sinop
Publicado em 15 de Março de 2026 ás 08h 52min
