Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 08 de Julho de 2025

Noticias

Mixto anuncia pacotão de reforços, incluindo goleiro Fernando Henrique

18 de Abril de 2024 as 10h 50min

Fernando Henrique jogou no Flu nos anos 2000 e 2010 – Foto: Divulgação

O Mixto anunciou nesta semana um pacotão de reforços visando o restante da temporada 2024. Com o elenco em reformulação após o quarto lugar no Mato-grossense, o Mixto ainda anunciou a contratação de 16 reforços. O principal destaque é o goleiro Fernando Henrique, destaque do Fluminense nos anos de 2000 a 2010. O arqueiro de 40 anos estava no XV de Piracicaba, na disputa do Paulista A2.

Entre as contratações está o nome de Odil Soares como auxiliar permanente da comissão técnica. O clube informou que a diretoria decidiu pela criação do cargo e escolheu pelo profissional para exercer a função.

Odil estava acertado e já havia sido anunciado para comandar o Dom Bosco no Mato-grossense Sub-20, mas mudou de ideia diante da proposta do Alvinegro, onde também vai trabalhar na montagem do elenco e na captação de atletas para o estadual da categoria.

O treinador de 46 anos tem carreira vitoriosa em Mato Grosso e dirigiu o Mixto em 2022 na campanha do título da Segunda Divisão do Mato-grossense, além de acumular passagem por clubes como União Rondonópolis, Luverdense, Ação, entre outros. Esteve à frente da Academia na última edição do Estadual.

Odil já iniciou as atividades e tem trabalhado com a equipe profissional antes da chegada do novo técnico Ailton Silva. O Mixto está no Grupo A5 da Série D e estreia contra o CRAC, em casa, prevista para o fim do mês.

Entre os outros reforços estão os zagueiros Lucas Straub, Octávio, Erik e Ian (todos ex-Luverdense); dos laterais Lázaro (ex-Luverdense) e Luis Roberto (ex-São José-SP); dos volantes Arthur (ex-Paysandu), Gilson, e Fidélis (ex-Luverdense); do meia Juninho (ex-Luverdense); e dos atacantes Lucas Gadelha (ex-Oeste), Rochinha (ex-Bangu), Dener (ex-São José-RS), Jackie Chan (ex-Inter de Limeira) e Caíque Lemes (ex-Guarani).

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Fagundes critica pressão internacional e defende soberania ambiental do Brasil

Publicado em 08 de Julho de 2025 ás 08h 12min


Sema deflagra 127 operações contra crimes ambientais só no 1º semestre

Publicado em 08 de Julho de 2025 ás 07h 11min


Pivetta promete concluir obras da MT-030 se for eleito governador

Publicado em 08 de Julho de 2025 ás 06h 12min


Jornal Online

Edição nº1583 - 08/07/2025