Noticias
Mixto estreia goleando o Paulistano por 7 a 0
24 de Abril de 2022 as 20h 00min
Tigre deu show e estreou com goleada – Foto: Assessoria
O Mixto iniciou bem sua caminhada rumo ao acesso. Com amplo domínio ao longo da partida, o Tigre fez 7 a 0 no Paulistano, em duelo disputado no Dutrinha, pela primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense.
Ainda no primeiro tempo, o time comandado por Odil Soares abriu quatro gols de vantagem. Odair Junior, Peixinho, Igor Vieira e Toninho encaminharam a goleada. Já na etapa final, o camisa 9 Toninho deixou mais duas bolas na rede do Paulistano e Igor Vieira fez mais um para fechar a vitória elástica.
O próximo desafio do Alvinegro é diante do Sinop, novamente no Dutrinha, pela terceira rodada do campeonato (a equipe folga na segunda). A partida acontece no próximo dia 7 (sábado), às 17h. Já o Paulistano visita o Sinop, no Estádio Gigante do Norte, neste sábado (30), às 17h.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Brasil encara Noruega domingo por vaga nas quartas de final
Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 12h 22min
Pronunciamentos em cadeia de rádio e TV estão vedados a agentes públicos
Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 10h 24min
Sorriso orienta MEIs que atuarão no Grand Rodeo
Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 08h 27min
