Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 02 de Julho de 2025

Noticias

Mixto vence o Remo novamente e é campeão brasileiro feminino A3

25 de Junho de 2023 as 19h 11min

Mixto campeão brasileiro feminino série A3 - Crédito: Olímpio Vasconcelos/Mixto EC

O Mixto é o mais novo campeão brasileiro da série A3 no futebol feminino. O título inédito para o Mato Grosso veio com mais uma vitória dentro da Arena Pantanal, novamente por 2 a 0, diante do Remo, na manhã de domingo (25). As Tigresas repetiram o placar do jogo de ida em Belém do Pará, desta vez com gols de Bia Batista, artilheira da competição com 10 gols, e Gaby, de pênalti.

Comandada pela promissora técnica Kethleen Azevedo, a equipe feminina do Alvinegro teve a melhor campanha isolada da Série A3, com 9 vitórias e 1 empate, além de 22 gols marcados e somente 2 sofridos.

Em 2024, o Mixto vai disputar a Série A2 do Campeonato Brasileiro (segundo nível do futebol nacional feminino). Além disso, abre mais uma vaga para um time feminino mato-grossense na Série A3.

Agora, as Tigresas se preparam para buscar o tetracampeonato consecutivo do estadual mato-grossense, que começa em julho.

SÉRIE D

O Operário é o novo líder do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor assumiu a ponta da chave com 18 pontos conquistados. Acumulando sete jogos de invencibilidade, o Chicote da Fronteira segue em boa fase e fez nova vítima na tarde de domingo. Os várzea-grandenses venceram o Iporá-GO por 2 a 0, fora de casa, pela 10ª rodada da Série D.

Pablo Tomaz marcou os gols da vitória dos mato-grossenses, fora de casa. O União Rondonópolis, outro representante do estado no grupo, teve a mesma oportunidade no sábado, mas acabou ficando no 0 a 0 diante do Anápolis-GO.

A partida também ficou marcada por uma confusão no fim do jogo. A torcida do Iporá invadiu o gramado, e por sorte, não houve mais nada de grave com atletas e comissão técnica. Na próxima rodada, o Operário é quem visita o Anápolis/GO no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

O Operário tem os mesmos 18 pontos do Ceilândia, mas maior número de vitórias (5 a 4). União e Anápolis vêm na sequência com 17 (Colorado na frente pelo mesmo critério), enquanto o Brasiliense é o 5º com 14. Iporá (14), Interporto (6) e Real Ariquemes (5) completam a classificação da chave.

Fonte: DA REPORTAGEM - Olhar Esportivo

Veja Mais

Baiano vê vida tomar novos rumos após investir no café em MT

Publicado em 02 de Julho de 2025 ás 07h 34min


Férias de julho impulsionam procura por pet sitter em Sinop

Publicado em 02 de Julho de 2025 ás 06h 39min


Protótipo avalia qualidade e maciez da carne bovina em tempo real com uso de IA

Publicado em 02 de Julho de 2025 ás 05h 35min


Jornal Online

Edição nº1579 - 02/07/2025