Noticias
MOBILIZAÇÃO: Prefeitura de Sinop abre semana nacional de trânsito na segunda-feira (16)
12 de Setembro de 2019 as 13h 31min
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, juntamente com o Lions Club Sinop, irá realizar na segunda-feira (16), às 13h30, a abertura da campanha da Semana Nacional de Trânsito. O evento, que contará com autoridades municipais, estaduais, federais, entidades e escolas, ocorre no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop (CDL).
Conforme o agente da Guarda Civil Municipal, especialista em educação e segurança no trânsito, Benhur Carvalho, a campanha tem caráter educativo e objetiva conscientizar a população sinopense para que todos possam ter trânsito seguro. “A ação vem para somar ao trabalho educativo que já realizamos com diversos projetos em escolas e empresas. Nossa intenção é criar um ambiente favorável com a valorização da vida, focando no desenvolvimento de valores, posturas e atitudes no sentido de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos com segurança”, frisa.
A abertura será contemplada com uma peça teatral sobre o trânsito e uma palestra sobre os fatores comportamentais que contribuem para os acidentes dessa natureza.
Interessados em participar, podem confirmar a presença pelos telefones (66) 3511-1854, (66) 99924-1689 ou pelo e-mail rubenhurcarvalho@hotmail.com.
Veja Mais
Audiência aponta descontentamento sobre obras do contorno viário em Lucas
Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 11h 42min
Asfalto é concluído no P.A. Piau e leva mais dignidade à população de Nova Xavantina
Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 10h 43min
Recorde de passageiros em voos domésticos em 2026
Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 09h 42min
