Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

Morre de Covid mulher que marido ficou esperando ter alta em gramado de hospital

05 de Agosto de 2021 as 13h 00min

Jarcedi passou todos os dias de internação da mulher sentado em uma cadeira – Foto: Reprodução

Morreu de Covid na quarta (4) Cristiane Fagundes Hahn, que estava internada no Hospital Metropolitano e que o marido, o empresário Jarcedi Hahn, a esperava no gramado do hospital desde o dia 11 de julho, quando foi internada em Várzea Grande.

O caso ganhou repercussão nacional porque Jarcedi passou todos os dias, desde a internação da mulher, sentado em uma cadeira no gramado do hospital à espera dela. Com uma cadeira vazia ao lado, ele disse que aguardava a mulher ter alta para que o casal retornasse para Sapezal, cidade onde moram. O casal tem três filhos.

A mulher, 42 anos, foi infectada pelo vírus há mais de um mês e ficou entubada. Na semana passada, Cristiane apresentou melhora e retirou o tubo. Contudo, dias depois, ela apresentou piora no quadro de saúde e foi entubada novamente. Uma das filhas foi visitar a mãe, mas quando chegou, ela já tinha morrido.

Nesta semana, Jarcedi receberia a primeira dose da vacina em Sapezal, no entanto, para que ele fosse imunizado sem sair de perto da companheira, a Prefeitura de Sapezal enviou a dose para que os profissionais de Várzea Grande fizessem a aplicação.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024