Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 18 de Março de 2025

Noticias

Mortos serão identificados por arcada dentária ou DNA

31 de Julho de 2024 as 05h 35min

5 vítimas tiveram corpos carbonizados – Foto: Divulgação

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que os cinco mortos no acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus, na segunda (29), na BR-364, em Rondonópolis, tiveram os corpos carbonizados e só poderão ser identificados por meio de exames de DNA e das arcadas dentárias.

Ainda de acordo com a Politec, não há previsão em relação à data de realização dos exames. Além dos cinco mortos, outras 16 pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

De acordo com a PRF, o ônibus e uma carreta que transportava óleo diesel seguiam no sentido Rondonópolis a Cuiabá, quando o motorista de outra carreta bitrem, que seguia no sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem, atravessou a pista contrária e acabou batendo de frente com o ônibus. Depois, atingiu frontalmente a carreta carregada com óleo.

O Corpo de Bombeiros informou que, com a batida, começou um grande incêndio, que rapidamente consumiu as estruturas dos três veículos, devido ao vazamento dos combustíveis.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Prefeitura alerta sobre confecção de carteirinhas do Passe Livre em Sorriso

Publicado em 14 de Março de 2025 ás 15h 06min


Primeiro lote de restituição do IR será pago em 30 maio

Publicado em 14 de Março de 2025 ás 14h 05min


3 rebaixados e 6 estrangeiros: clubes debatem mudanças para 2027

Publicado em 14 de Março de 2025 ás 13h 00min


Jornal Online

Edição nº1503 - 16/03/2025