Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 03 de Julho de 2026

Noticias

Mortos serão identificados por arcada dentária ou DNA

31 de Julho de 2024 as 05h 35min

5 vítimas tiveram corpos carbonizados – Foto: Divulgação

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que os cinco mortos no acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus, na segunda (29), na BR-364, em Rondonópolis, tiveram os corpos carbonizados e só poderão ser identificados por meio de exames de DNA e das arcadas dentárias.

Ainda de acordo com a Politec, não há previsão em relação à data de realização dos exames. Além dos cinco mortos, outras 16 pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

De acordo com a PRF, o ônibus e uma carreta que transportava óleo diesel seguiam no sentido Rondonópolis a Cuiabá, quando o motorista de outra carreta bitrem, que seguia no sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem, atravessou a pista contrária e acabou batendo de frente com o ônibus. Depois, atingiu frontalmente a carreta carregada com óleo.

O Corpo de Bombeiros informou que, com a batida, começou um grande incêndio, que rapidamente consumiu as estruturas dos três veículos, devido ao vazamento dos combustíveis.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

REFIS 2026: renegocie dívidas com descontos de até 100% em Nova Xavantina

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 13h 42min


Lucas do Rio Verde avança na elaboração do Plano de Adaptação às Mudanças Climáticas

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 12h 41min


Como uma algodoeira brasileira rastreou 100% dos rolos com RFID

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 11h 41min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026