Noticias
Mortos serão identificados por arcada dentária ou DNA
31 de Julho de 2024 as 05h 35min
5 vítimas tiveram corpos carbonizados – Foto: Divulgação
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que os cinco mortos no acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus, na segunda (29), na BR-364, em Rondonópolis, tiveram os corpos carbonizados e só poderão ser identificados por meio de exames de DNA e das arcadas dentárias.
Ainda de acordo com a Politec, não há previsão em relação à data de realização dos exames. Além dos cinco mortos, outras 16 pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
De acordo com a PRF, o ônibus e uma carreta que transportava óleo diesel seguiam no sentido Rondonópolis a Cuiabá, quando o motorista de outra carreta bitrem, que seguia no sentido contrário, tentou fazer uma ultrapassagem, atravessou a pista contrária e acabou batendo de frente com o ônibus. Depois, atingiu frontalmente a carreta carregada com óleo.
O Corpo de Bombeiros informou que, com a batida, começou um grande incêndio, que rapidamente consumiu as estruturas dos três veículos, devido ao vazamento dos combustíveis.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Exportações de açúcar somam 2,33 milhões de toneladas em outubro
Publicado em 23 de Outubro de 2025 ás 16h 54min
Câncer de Próstata: combinação de medicamentos reduz risco de morte em 40%
Publicado em 23 de Outubro de 2025 ás 15h 54min
Ação integrada da Polícia Militar recupera retroescavadeira roubada
Publicado em 23 de Outubro de 2025 ás 14h 53min
