Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 13 de Abril de 2026

Noticias

Mostra de teatro infantojuvenil chega a Sorriso nesta semana

20 de Outubro de 2021 as 16h 30min

A Praça da Integração será palco nesta quarta-feira (20), às 19 horas, da peça teatral “O Romance do Pavão Misterioso”. Direto do Nordeste, o espetáculo é uma divertida história de teatro de bonecos e faz parte da 8ª Mostra Internacional de Teatro para a Infância e Juventude (MITI).

A apresentação é gratuita e destinada a toda a família. Nesta edição, a mostra acontecerá de 18 a 24 de outubro nos municípios de Sorriso, Cuiabá, Nobres e Lucas do Rio Verde.

Contemplada no Edital Circuito de Mostras e Festivais promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), com recursos da Lei Aldir Blanc, a mostra é uma realização da Ação Cultural e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Sorriso.

A MITI é um dos principais festivais de teatro mato-grossense dedicado especialmente ao público infanto-juvenil. Ao longo de 14 anos, a mostra já realizou mais de 80 apresentações teatrais com grupos do Brasil e do Mundo. A mostra realiza apresentações no interior de Mato Grosso com o objetivo de ampliar o acesso dos jovens mato-grossenses à produção nacional de teatro infantil.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Governo investe R$ 105 milhões em aeroportos de Mato Grosso

Publicado em 13 de Abril de 2026 ás 08h 54min


STF deve mediar solução para impasse territorial entre Mato Grosso e Pará

Publicado em 13 de Abril de 2026 ás 06h 51min


Aumento do teto do MEI incentiva formalização, diz Sebrae

Publicado em 13 de Abril de 2026 ás 04h 43min


Jornal Online

Edição nº1776 - 11a13/04/2026