Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 12 de Junho de 2026

Noticias

Motociclista passa reto em rotatória e morre após atingir árvore em Sinop

06 de Maio de 2024 as 14h 06min

Vítima morreu no local – Foto: Divulgação

Magno Martins de Oliveira, 32 anos, morreu após sofrer um grave acidente na tarde de domingo (5), em uma avenida no bairro Cidade Alta, em Sinop. A vítima pilotava uma moto Yamaha Fazer, quando perdeu o controle, atingiu o meio fio sendo arremessado contra uma árvore.

De acordo com informações, Magno utilizava um capacete sem queixeira, e no momento da colisão, o equipamento saiu da cabeça, causando graves lesões na face e no crânio. A confirmação da morte foi feita por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Velório e sepultamento aconteceram ontem (6).

Fonte: DA REPORTAGEM - GC Notícias

Veja Mais

Racha no União Brasil ameaça estratégia para disputa estadual

Publicado em 11 de Junho de 2026 ás 18h 43min


Governo prevê aumento de etanol na gasolina de 30% para até 32%

Publicado em 11 de Junho de 2026 ás 17h 42min


Inscrições abertas para curso gratuito de socorrista de emergência em Sinop

Publicado em 11 de Junho de 2026 ás 16h 42min


Jornal Online

Edição nº1817 - 12/06/2026