Noticias
Motorista de ônibus morre após bater em caminhão na Estrada da Guia
22 de Novembro de 2024 as 14h 48min

O motorista de um ônibus morreu e 12 passageiros ficaram feridos após um acidente na MT-010, em Cuiabá, nesta sexta (22). A vítima foi identificada como Edio da Silva Souza.
O acidente foi registrado no km 05 da rodovia por volta de 3h50 e chovia no momento da batida. O ônibus é da empresa Itamarati e 26 passageiros estavam no veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, o motorista do ônibus ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo a PM, o motorista do caminhão disse que o veículo apresentou problemas mecânicos e por isso, parou sobre a via.
Ele desceu do caminhão para sinalizar a via e voltou para a cabine do veículo, momento que sentiu o impacto da colisão.
Ao descer do veículo, viu que o ônibus havia batido na traseira do caminhão. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo para consumo de bebida alcoólica.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Fazenda desiste de criar teto de isenção de IR para doença grave
Publicado em 09 de Março de 2025 ás 11h 10min
Aeroportos de Alta Floresta e Rondonópolis recebem mais de 3 mil passageiros em janeiro
Publicado em 09 de Março de 2025 ás 09h 08min
Samantha Iris quer pente-fino em contratos: “São muitas denúncias”
Publicado em 09 de Março de 2025 ás 07h 02min