Noticias
MT-242: Prefeito de Sorriso se reúne com representantes da Ager para discutir as obras de duplicação da rodovia no perímetro urbano
05 de Novembro de 2019 as 13h 30min
Foto: Divulgação
Assessoria
prefeito de Sorriso, Ari Lafin, está em Cuiabá onde cumpre uma agenda para atender as principais demandas. Seu primeiro encontro foi na Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager/MT), com a coordenadora de rodovias, Jucemara Godinho, além de, Luara Henry e Damaris Faria, que fazem parte da Diretoria Reguladora de Transporte e Rodovias (DRTR). A discussão foi a cerca das obras de duplicação da MT-242, no trecho de Sorriso a Nova Ubiratã, no perímetro urbano, que compreende a entrada do Residencial Mário Raiter.
“Existe um processo de análise de aumento do prazo da concessão da Intervias, no quis respeito, principalmente aos serviços e investimentos que estão realizados por parte da concessionária. Viemos buscar uma resposta por parte da Ager para que a Intervias possa continuar investindo, junto com a Prefeitura Municipal, no sentido de trazer mais conforto e segurança para todos que usam a rodovia 242, no sentido Sorriso, Nova Ubiratã, principalmente, no perímetro urbano”, explicou o prefeito, Ari.
Veja Mais
Colíder sedia etapa regional dos Jogos Escolares Mato-grossenses
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 12h 13min
Concessionárias debatem inovação e segurança viária durante painel
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 10h 18min
Após duas vitórias, Carlo Ancelotti pode repetir escalação pela 1ª vez
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 08h 11min
