Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 08 de Setembro de 2026

Noticias

Mulher é assassinada em hotel e homem preso confessa crime

08 de Outubro de 2025 as 06h 52min

Geovana deixa 3 filhos – Foto: Divulgação

Uma mulher foi morta, na terça (7), no quarto de um hotel na rua Colonizador Ênio Pipino, no Jardim Santa Mônica, em Sinop. A polícia confirmou que a vítima era Geovana Diogo da Silva, 21 anos. Uma fonte na Polícia Militar confirmou a prisão do suspeito em flagrante pelo crime próximo a Santa Carmem, onde residia em uma chácara.

Em vídeo divulgado pela PM, o suspeito Pedro Padilha de Oliveira, 53, confessou o crime e disse que matou Geovana por estrangulamento. “Acabei perdendo a cabeça e peguei no pescoço dela. Foi com as mãos, eu não tinha arma, eu não ando armado. Ai eu peguei, saí pela porta tranquilo e fui para casa”, revelou.

A motivação teria sido ciúmes. O acusado teria tido relacionamento com a vítima. A linha de investigação é crime passional. O sargento Henrique Silva, da PM, disse que Pedro relatou ter marcado encontro com a mulher no hotel e a matou.

O local foi isolado e investigadores da Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram a análise da cena de crime. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso. Geovana tinha três filhos.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Avançam as obras de calçamento na Avenida Central de Matupá

Publicado em 08 de Setembro de 2026 ás 18h 22min


Preço do arroz chega a R$ 80 por saca, mas mercado enfrenta impasse entre produtores, indústria e varejo

Publicado em 08 de Setembro de 2026 ás 16h 21min


Apenas 1 em cada 5 motociclistas de app tem cobertura previdenciária

Publicado em 08 de Setembro de 2026 ás 14h 18min


Jornal Online

Edição nº1879 - 09/09/2026