Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 22 de Fevereiro de 2026

Noticias

Mulher é atingida por carro, fica presa no teto e é carregada por 50 m

Uma mulher ficou ferida na quarta-feira (24) ao ser atingida por um carro e ficar presa no teto do veículo em Tangará da Serra.

26 de Julho de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM

 

Uma mulher ficou ferida na quarta-feira (24) ao ser atingida por um carro e ficar presa no teto do veículo em Tangará da Serra. Segundo a Polícia Militar, a vítima pilotava uma motocicleta que foi atingida por um carro. Ela foi socorrida ainda em cima do automóvel.

De acordo com a PM, a mulher (identidade não revelada) ficou presa em cima do carro e foi carregada por mais de 50 metros. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas 24 com 7, no centro. O motorista não respeitou a preferencial e atingiu a vítima. O condutor afirmou à polícia que se assustou e, em vez de frear, acelerou o carro. Ele fez o teste do bafômetro que deu negativo.

O para-brisa ficou destruído e o teto foi amassado. A mulher ficou imóvel em cima do automóvel até que os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegassem ao local. Ela teve ferimentos no rosto e quebrou o fêmur da perna direita.

Veja Mais

Pioneira, De Sangosse anuncia plano de crescimento global

Publicado em 22 de Fevereiro de 2026 ás 12h 42min


Unidade atende 4,6 mil reeducandos e amplia combate à tuberculose

Publicado em 22 de Fevereiro de 2026 ás 10h 42min


Fiscalização sobre estacionamento em áreas de recuo de contentores

Publicado em 22 de Fevereiro de 2026 ás 08h 41min


Jornal Online

Edição nº1739 - 20/02/2026