Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 01 de Maio de 2025

Noticias

Mulher é atropelada na faixa de pedestre em Sinop

01 de Maio de 2025 as 14h 19min

Ciclista atropelada na faixa de pedestres – Foto: Fabiano Marques

Uma mulher que estava em uma bicicleta foi atropelada ao cruzar a faixa de pedestre na Avenida dos Pinheiros com André Maggi, no Jardim das Oliveiras, em Sinop. A vítima foi atingida por uma motoneta Honda Pop preta. O caso aconteceu na noite de quarta (30).

De acordo com o Cabo Nunes, da Polícia Militar, o motociclista não percebeu a ciclista no momento em que ela atravessava a via. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros estabilizou a vítima no local antes do transporte.

A Polícia Militar informou que o motorista da motoneta foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A vítima foi encaminhada ao hospital regional. Seu estado de saúde não foi confirmado.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Dorival Junior recupera aquela segurança defensiva que faltava

Publicado em 01 de Maio de 2025 ás 17h 57min


Começa a campanha de atualização de estoque de rebanhos no estado

Publicado em 01 de Maio de 2025 ás 14h 52min


Remídio Kuntz propõe recuperação de praça pública em Sinop

Publicado em 01 de Maio de 2025 ás 13h 44min


Jornal Online

Edição nº1534 - 01/05/2025