Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 13 de Maio de 2026

Noticias

Mulher é atropelada na faixa de pedestre em Sinop

01 de Maio de 2025 as 14h 19min

Ciclista atropelada na faixa de pedestres – Foto: Fabiano Marques

Uma mulher que estava em uma bicicleta foi atropelada ao cruzar a faixa de pedestre na Avenida dos Pinheiros com André Maggi, no Jardim das Oliveiras, em Sinop. A vítima foi atingida por uma motoneta Honda Pop preta. O caso aconteceu na noite de quarta (30).

De acordo com o Cabo Nunes, da Polícia Militar, o motociclista não percebeu a ciclista no momento em que ela atravessava a via. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros estabilizou a vítima no local antes do transporte.

A Polícia Militar informou que o motorista da motoneta foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A vítima foi encaminhada ao hospital regional. Seu estado de saúde não foi confirmado.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Superando 900 inscrições, Getap comprova bom momento do milho

Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 13h 24min


Safra de algodão deve cair 16% em 25/26 com redução da área plantada

Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 12h 23min


Corte de bolo e programação especial na Praça da Juventude marcam aniversário

Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 11h 23min


Jornal Online

Edição nº1796 - 13/05/2026