Noticias
Mulher é morta com um tiro na cabeça após defender a amiga de ex-namorado em Alto Araguaia
17 de Janeiro de 2022 as 12h 04min
Leticia Barbosa Silva foi morta após defender uma amiga – Foto: Reprodução/Redes sociais
Letícia Barbosa Silva, 33 anos, morreu após defender uma amiga em Alto Araguaia. O marido da vítima e outro homem também ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital do município. O crime aconteceu no domingo (16).
De acordo com a Polícia Civil, estava acontecendo uma reunião familiar na residência da vítima quando um homem chegou para conversar com a ex-mulher, que participava da confraternização.
Os dois discutiram e o homem agrediu a ex-companheira. Letícia foi defender a amiga e o suspeito deu um tiro com uma arma de fogo na cabeça dela. Depois disso, ele também disparou contra o marido de Leticia e um outro homem. Ela morreu na hora.
Os dois homens feridos foram levados ao hospital por vizinhos e passam bem. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis para a realização de exame de necropsia. O suspeito do crime já foi identificado pela polícia – até o fechamento desta edição ele não havia sido capturado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
De virada, Brasil bate o Japão nos acréscimos e vai às oitavas de final
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 15h 03min
Conheça os ganhadores dos prêmios da campanha “Amor em Dose Dupla”
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 13h 31min
CMN passa a exigir fotos com localização comprovada
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 12h 14min
