Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 07 de Novembro de 2026

Noticias

Mulher agride menina após confusão entre crianças de condomínio

15 de Agosto de 2023 as 15h 50min

A mãe de uma das crianças envolvidas na confusão foi tirar satisfação com a menina e deu um tapa no rosto dela – Foto: Divulgação

Uma menina, 11 anos, foi agredida por uma mulher em um condomínio no Bairro Porto, em Cuiabá, no domingo (13).

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima brincava na quadra com outras crianças, quando uma mulher, 29 anos, se aproxima e dá um tapa no rosto dela.

Segundo a Polícia Civil, houve um desentendimento entre as crianças, envolvendo o filho de um convidado que estava na área gourmet do condomínio. Após a reclamação do menino com a mãe, a mulher vai tirar satisfação com as crianças.

De acordo com testemunhas, a mulher estava sob efeito de álcool e, depois da agressão, teria ido atrás da criança e feito ameaças aos pais. A suspeita de agredir a menina não se manifestou.

Um BO foi registrado pelos pais da vítima, que também gravaram um vídeo relatando o ocorrido. “A agressora alega que minha filha teria dado um tapa no rosto do filho dela, porém tenho as imagens que comprovam o contrário. Ele bateu e enforcou meu filho mais novo e, depois, ao tentar bater na minha filha, um menino maior a defendeu e empurrou o menino, daí ele vai para o canto da quadra e depois sai chorando”, contou o pai.

Ainda segundo os pais, a agressora batia no peito e falava com orgulho que foi ela que agrediu a criança. “Ela disse que se precisar ela batia novamente na filha e na mãe, tudo isso com o marido policial ao lado dando suporte, e que a todo momento dizia ser policial”, relatou o pai.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

GP de São Paulo marca retorno de dois pilotos brasileiros no grid da F1

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 12h 13min


Sheila e mais 6 candidatos não entregam contas de campanha e são intimidos

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 10h 17min


Eleição do Sindicato Rural de Sinop terá chapa única, com Bustamante como presidente

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 08h 16min


Jornal Online

Edição nº1921 - 07a09/11/2026