Noticias
Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente em Cáceres
30 de Novembro de 2022 as 06h 30min
Veículo bateu de frente com uma picape — Foto: Alexia Schumacher
Uma mulher morreu em um acidente envolvendo cinco veículos na manhã desta terça (29), na BR-070, em Cáceres. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional.
Os bombeiros informaram que as irmãs Rosa Cristiana da Silva Magalhães, 44 anos, e Benedita Marta Magalhães, 53, estavam em um veículo preto quando, a condutora decidiu fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com uma picape.
Com isso, um outro veículo que estava atrás também bateu em um carro. Conforme os bombeiros, Benedita morreu e uma pessoas ficou presa às ferragens.
A terceira vítima foi encaminhada para o hospital com a suspeita de ter quebrado o fêmur. O veículo das irmãs ficou completamente destruído e o motor chegou a sair do carro. O acidente deve ser investigado.
Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT
Veja Mais
Declaração do IR começa semana que vem
Publicado em 11 de Março de 2026 ás 17h 37min
Bauer e Irrigaterra firmam parceria para ampliar projetos de irrigação
Publicado em 11 de Março de 2026 ás 15h 37min
General Carneiro é contemplado com ônibus escolar e trator
Publicado em 11 de Março de 2026 ás 14h 36min
