Noticias
Mulher que morreu atropelada ajudava pessoas a atravessarem avenida em Cuiabá
12 de Abril de 2025 as 05h 03min

A mulher em situação de rua, identificada como Cleia Lina dos Reis, 44 anos, ficou conhecida em 2019, após viralizar um vídeo em que ela ajuda um homem com deficiência visual a atravessar uma avenida, em Cuiabá. Cleia morreu atropelada por um caminhão na mesma avenida, na noite de quarta (9).
No vídeo, é possível ver Cleia levando o homem até o ponto de ônibus, após atravessar a avenida. Na época, ela ainda afirmou que gostava de ajudar o próximo.
Cleia Lina circulava na região do Porto há mais de 20 anos. Ela era conhecida por conversar e pedir ajuda financeira aos motoristas que paravam no semáforo.
ENTENDA O CASO
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Cleia é atropelada por um caminhão e morre. Nas imagens, é possível ver a vítima abordando alguns carros. Em seguida, ela se aproxima do caminhão, momento em que o semáforo abre e ela é atropelada.
O motorista foi localizado horas após o acidente, em uma empresa de transportes onde presta serviços. Ele foi ouvido e submetido ao teste do etilômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.
Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de Cleia. O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML).
OUTRO ATROPELAMENTO
Um jovem, 22 anos, identificado como Kaio Pereira de Almeida Souza, morreu atropelado ao atravessar a Avenida Archimedes Pereira Lima, mais conhecida como Estrada do Moinho, em Cuiabá, na noite de quarta (9).
Segundo o registro, o motorista, 41 anos, e que não teve o nome revelado, estava em um VW/Nivis de cor preta. Ele seguia sentido Coxipó quando a vítima atravessou repentinamente na frente do carro. Segundo ele, não houve tempo para frear, ocasionando o atropelamento. O condutor afirmou ter acionado imediatamente o Samu e a Polícia.
Ao chegar ao local, os militares constataram que a vítima já estava dentro da ambulância e que foi confirmado a morte. O condutor do veículo envolvido não apresentou sinais de embriaguez no teste do etilômetro, conforme registro policial. O caso segue sob apuração das autoridades.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
‘Tarifa inviabiliza qualquer concorrência’, diz Acrimat
Publicado em 13 de Julho de 2025 ás 09h 32min
Novo microscópio capta imagens incríveis de corais e vida marinha
Publicado em 13 de Julho de 2025 ás 07h 29min
O Rock é a trilha sonora da rebeldia que resiste ao tempo
Publicado em 13 de Julho de 2025 ás 05h 27min