Noticias
Mulher que morreu atropelada ajudava pessoas a atravessarem avenida em Cuiabá
12 de Abril de 2025 as 05h 03min

A mulher em situação de rua, identificada como Cleia Lina dos Reis, 44 anos, ficou conhecida em 2019, após viralizar um vídeo em que ela ajuda um homem com deficiência visual a atravessar uma avenida, em Cuiabá. Cleia morreu atropelada por um caminhão na mesma avenida, na noite de quarta (9).
No vídeo, é possível ver Cleia levando o homem até o ponto de ônibus, após atravessar a avenida. Na época, ela ainda afirmou que gostava de ajudar o próximo.
Cleia Lina circulava na região do Porto há mais de 20 anos. Ela era conhecida por conversar e pedir ajuda financeira aos motoristas que paravam no semáforo.
ENTENDA O CASO
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Cleia é atropelada por um caminhão e morre. Nas imagens, é possível ver a vítima abordando alguns carros. Em seguida, ela se aproxima do caminhão, momento em que o semáforo abre e ela é atropelada.
O motorista foi localizado horas após o acidente, em uma empresa de transportes onde presta serviços. Ele foi ouvido e submetido ao teste do etilômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.
Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de Cleia. O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML).
OUTRO ATROPELAMENTO
Um jovem, 22 anos, identificado como Kaio Pereira de Almeida Souza, morreu atropelado ao atravessar a Avenida Archimedes Pereira Lima, mais conhecida como Estrada do Moinho, em Cuiabá, na noite de quarta (9).
Segundo o registro, o motorista, 41 anos, e que não teve o nome revelado, estava em um VW/Nivis de cor preta. Ele seguia sentido Coxipó quando a vítima atravessou repentinamente na frente do carro. Segundo ele, não houve tempo para frear, ocasionando o atropelamento. O condutor afirmou ter acionado imediatamente o Samu e a Polícia.
Ao chegar ao local, os militares constataram que a vítima já estava dentro da ambulância e que foi confirmado a morte. O condutor do veículo envolvido não apresentou sinais de embriaguez no teste do etilômetro, conforme registro policial. O caso segue sob apuração das autoridades.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Termoregulador fortalece canavial durante período de estresse hídrico
Publicado em 18 de Abril de 2025 ás 16h 41min
Moscas bebem álcool para ficarem mais atraentes?
Publicado em 18 de Abril de 2025 ás 15h 40min
Dorner acompanha estandes de empresas locais na Norte Show
Publicado em 18 de Abril de 2025 ás 14h 39min