Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 10 de Julho de 2026

Noticias

Mulher tem cabeça raspada por ex-marido que não aceitava fim do relacionamento em Alta Paraguai

26 de Setembro de 2025 as 07h 16min

Vítima teve a cabeça raspada pelo ex-marido que não aceitava fim relecionamento — Foto: Reprodução

Uma mulher, 37 anos, teve a cabeça raspada pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento em Alto Paraguai. O crime aconteceu no sábado (20), segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após a circulação de um vídeo nas redes sociais que mostrava a vítima sentada em uma cadeira, chorando, nos fundos de uma casa. Nas imagens, uma pessoa aparece cortando o cabelo da mulher com uma tesoura e, em seguida, utilizando uma máquina.

Segundo a polícia, as vozes no vídeo sugerem que a vítima estava sendo coagida a permitir o corte. Ainda conforme a PM, a mulher já havia registrado boletins de ocorrência anteriores contra o ex-marido por ameaças de morte. Após receber denúncias, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizou a vítima no domingo (21), em Nobres. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Asteroides ameaçam a Terra? Entenda como cientistas monitoram rochas espaciais

Publicado em 10 de Julho de 2026 ás 16h 28min


Júlio Campos indica racha no UB em MT

Publicado em 10 de Julho de 2026 ás 15h 29min


Mais vagas de estacionamento na Avenida Joaquim Socreppa em Sinop

Publicado em 10 de Julho de 2026 ás 14h 30min


Jornal Online

Edição nº1837 - 10/07/2026