Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 10 de Dezembro de 2025

Noticias

Mutirão para negociação de dívidas termina nesta sexta em VG

28 de Dezembro de 2023 as 09h 41min

Em alguns casos, o parcelamento do saldo devedor pode chegar a 120 meses – Foto: Divulgação

O Mutirão de Conciliação Fiscal 2023 de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, termina nesta sexta (29). 

A ação é voltada para resolver pendências relacionadas ao Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (Issqn) e Alvará, e pode conceder 97% de desconto nos juros e multas moratórias.

Segundo a prefeitura, em alguns casos, o parcelamento do saldo devedor pode chegar a 120 meses. Os valores considerados no mutirão são aqueles gerados até o dia 31 de dezembro de 2022.

Para os interessados, os atendimentos serão realizados pelo site ou presencial, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo de almoço, ainda de acordo com a prefeitura.

Veja os postos de atendimento presencial: Sede da Prefeitura Municipal: Av. Castelo Branco, 2500 – Centro Sul; Sede da Subprefeitura: Av. Gonçalo Botelho de Campos – Cristo Rei.

Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT

Veja Mais

Pivetta admite desafio para se tornar conhecido

Publicado em 10 de Dezembro de 2025 ás 14h 48min


Consumo de panetone deixa de ser sazonal e cresce ao longo do ano

Publicado em 10 de Dezembro de 2025 ás 13h 47min


Lucas: iniciado o processo para obtenção certificação internacional da ABNT

Publicado em 10 de Dezembro de 2025 ás 12h 47min


Jornal Online

Edição nº1692 - 10/12/2025