Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 27 de Julho de 2025

Noticias

NA CAPITAL Presidente da Câmara e UNPAV fez agenda em busca de recursos

Cláudio Oliveira também tratou sobre a Energisa

10 de Dezembro de 2019 as 07h 30min

Foto: Assessoria

DA REPORTAGEM / COM ASSESSORIA

Entre as diversas reuniões realizadas em Cuiabá, os vereadores Claudio Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Sorriso e presidente da União Parlamentar do Vale do Teles Pires – UNPAV e vereadores da região estiveram reunidos no gabinete do senador da república Wellington Fagundes para liberar a emenda de 5 milhões de reais para ser aplicado na saúde da região.

A emenda é da bancada federal e será usada para aquisição de equipamentos para saúde como: Ressonância magnética, Hemodiálise e o Hemocentro, atendendo não só Sorriso como toda a região.

“Conseguir liberar essa verba para investi-la na saúde será um marco para nossa região! Imagine quantas famílias poderão ser beneficiadas na saúde através dessa emenda. Agradeço ao Senador Wellington Fagundes e a bancada federal por olhar para nossa região”, destacou Claudio Oliveira.

Aproveitando a ida para a capital do estado, o presidente da Câmara e da UNPAV, Carlos Oliveira, também se reuniu com os deputados Xuxu Dal Molin (PSC) e Elizeu Nascimento (DC) para entrar uma nota de repúdio assinada por vereadores dos 16 municípios que contemplam a União Parlamentar do Vale Teres Pires, contra a concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica em Mato Grosso.

Na visão dos representantes desses municípios, a Energisa bateu recorde de reclamações em 2019.

Na reunião os vereadores foram informados que a Policia Federal irá acompanhar uma série de aferições nos relógios instalados pela Energisa em todo o estado.

O deputado Elizeu Nascimento que preside da CPÌ da Energisa na Assembleia agradeceu a iniciativa da união e disse que a CPI terá ainda mais força se o consumidor mostrar a sua indignação através de denúncias pelo aplicativo Whatsapp da CPI (65) 9 9248-4735.

Veja Mais

Lei garante CNH acessível a pessoas com deficiência

Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 06h 31min


Uso estratégico é chave para evitar prejuízos com infestação parasitária

Publicado em 27 de Julho de 2025 ás 04h 28min


Botafogo passa por reformulação e reduz elenco com 12 saídas

Publicado em 26 de Julho de 2025 ás 12h 35min


Jornal Online

Edição nº1597- 26/07/2025