Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 23 de Junho de 2026

Noticias

NA ELITE DO FUTEBOL MATOGROSSENSE

Nova Mutum vence Cacerense nos pênaltis e conquista acesso

20 de Agosto de 2019 as 10h 46min

Equipes empataram em 1 a 1 no tempo normal no Estádio Geraldão – Foto: Maykon Castioni

DA REPORTAGEM

 

O Nova Mutum Esporte Clube conquistou o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense 2020. A equipe comandada pelo técnico Dema venceu o Cacerense nos pênaltis pela semifinal da Segunda Divisão e também garantiu a sua vaga na final.

No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Eltinho para o Cacerense e Irapuã para o Nova Mutum. Como a partida de ida terminou empatada sem gols, a decisão foi para os pênaltis, e o Nova Mutum levou a melhor vencendo por 5 a 3. É a primeira vez que o Nova Mutum disputa uma competição profissional da Federação Mato-grossense de Futebol e já conquistou o acesso.

O adversário da equipe do Médio Norte na final sairá do duelo entre Poconé e Grêmio Sorriso, que está suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso por conta de uma suposta escalação do jogador Natan Rafael do Cavalo Pantaneiro. Uma decisão pode sair ainda hoje (20).

Veja Mais

Gasolina com 32% de etanol será aprovada na quarta, diz Alckmin

Publicado em 23 de Junho de 2026 ás 12h 49min


Bombeiros apresenta proposta de programa para ampliar regularização de empresas

Publicado em 23 de Junho de 2026 ás 11h 48min


O que é ‘misantropia’? Palavra apareceu em falso alerta da Defesa Civil

Publicado em 23 de Junho de 2026 ás 10h 47min


Jornal Online

Edição nº1824 - 23/06/2026