Noticias
Nia DaCosta admite saturação do gênero de heróis
20 de Agosto de 2023 as 16h 49min

Prestes a estrear no MCU com As Marvels, a diretora Nia DaCosta entende que o filme chega em um momento delicado para produções de super-heróis, já que a infame saturação do gênero está mais em pauta do que nunca.
“O cansaço de super-heróis definitivamente é real”, afirmou a cineasta em entrevista à Total Film. Ela, no entanto, acredita que As Marvels se diferenciará do restante do MCU ao abraçar a “bobeira” característica dos gibis. “A grande diferença [entre As Marvels e outros filmes da franquia] é que esse é esquisito e bobo”.
“Os mundos que visitamos são mundos diferentes de tudo o que você já viu no MCU”, seguiu a cineasta. “São mundos iluminados que você nunca viu antes”.
O filme traz Monica Rambeau (Teyonah Parris), a Fóton; Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel; e Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel. As três se veem imprevisivelmente conectadas por conta de seus poderes, e se unem contra uma inimiga em comum.
Além das três protagonistas, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury, enquanto o elenco coadjuvante ainda inclui Park Seo-joon (Parasita). A direção é por conta de Nia DaCosta, do celebrado remake de Candyman. As Marvels tem estreia marcada para 10 de novembro de 2023.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Soja: safra e exportações caminham para novos recordes em 2025
Publicado em 22 de Outubro de 2025 ás 17h 18min
Prazo para pagamento de veículos com placa final 0 termina no dia 31 de outubro
Publicado em 22 de Outubro de 2025 ás 16h 17min
Construção dos Hospitais Regionais avança; veja o andamento das obras
Publicado em 22 de Outubro de 2025 ás 15h 29min