Noticias
Nia DaCosta admite saturação do gênero de heróis
20 de Agosto de 2023 as 16h 49min
Cineasta diz que vê filme estrelado por Brie Larson como algo diferente do restante do MCU – Foto: Divulgação
Prestes a estrear no MCU com As Marvels, a diretora Nia DaCosta entende que o filme chega em um momento delicado para produções de super-heróis, já que a infame saturação do gênero está mais em pauta do que nunca.
“O cansaço de super-heróis definitivamente é real”, afirmou a cineasta em entrevista à Total Film. Ela, no entanto, acredita que As Marvels se diferenciará do restante do MCU ao abraçar a “bobeira” característica dos gibis. “A grande diferença [entre As Marvels e outros filmes da franquia] é que esse é esquisito e bobo”.
“Os mundos que visitamos são mundos diferentes de tudo o que você já viu no MCU”, seguiu a cineasta. “São mundos iluminados que você nunca viu antes”.
O filme traz Monica Rambeau (Teyonah Parris), a Fóton; Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel; e Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel. As três se veem imprevisivelmente conectadas por conta de seus poderes, e se unem contra uma inimiga em comum.
Além das três protagonistas, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury, enquanto o elenco coadjuvante ainda inclui Park Seo-joon (Parasita). A direção é por conta de Nia DaCosta, do celebrado remake de Candyman. As Marvels tem estreia marcada para 10 de novembro de 2023.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Sorriso avança em acordo para um novo anel viário
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 12h 42min
Diego & Arnaldo se apresentam neste sábado; renda para Hospital de Câncer
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 10h 40min
Quilombolas pautam práticas tradicionais como soluções climáticas na COP30
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 08h 36min
