Noticias
Nico Baracat: famílias vão assinar contratos dos apartamentos ainda neste mês
17 de Janeiro de 2024 as 06h 57min
Evento será realizado nos dias 23 e 24 – Foto: Divulgação
As famílias selecionadas para o Residencial Nico Baracat estão cada vez mais próximas de realizarem o sonho de ter a moradia própria.
Isso porque a Caixa Econômica Federal definiu as datas e informou a Prefeitura de Sinop, para assinatura dos contratos do empreendimento, que ocorrerá nos dias 23 e 24 deste mês de janeiro, com as famílias das etapas 2 e 4, que já finalizaram o processo de vistoria.
As assinaturas serão no Clube dos Idosos Dom Henrique, nos manhã e tarde, e representam a concretização dos trâmites, no papel, para que de fato os novos moradores recebam as chaves e entrem nas futuras moradias. Ao todo, serão 576 apartamentos entregues aos titulares, sendo 288 apartamentos de cada uma das etapas (2 e 4).
O prefeito Roberto Dorner fez uma visita técnica ao local, para verificar os últimos ajustes. “Queremos dar essa boa notícia para a sociedade, com a assinatura dos contratos das etapas 2 e 4 nos próximos dias e logo em seguida já entregar estes apartamentos. Foi uma obra que parou há muitos anos, mais de 10 anos de espera, e precisou de empenho para recomeçar e concretizar esse sonho das famílias”, disse
A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Sheila Pedroso, apontou o esforço da Prefeitura e do Governo para concretizar essa entrega. “Prometemos trabalhar em prol da finalização da construção, que fosse retomada e concluída, e estamos entregando parte desse investimento que foi feito e logo em seguida vai acontecendo com as outras etapas também”, apontou.
Os moradores da etapa 6, que já concluíram as vistorias dos apartamentos, devem ser convocados em breve para realizarem a continuidade dos procedimentos e assinatura dos contratos. Recentemente os titulares dos apartamentos fizeram as vistorias das unidades e os apontamentos com relação aos reparos.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
AGER intensifica operações após denúncias de ligações irregulares
Publicado em 15 de Novembro de 2025 ás 05h 01min
Haddad diz que taxa de 3,6% do vale-refeição é “mais civilizada”
Publicado em 14 de Novembro de 2025 ás 17h 48min
Demanda por óleo de algodão impulsiona alta de 5,9% no preço do caroço em MT
Publicado em 14 de Novembro de 2025 ás 16h 47min
