Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 07 de Julho de 2026

Noticias

Nikão e Talles Costa são novidades no São Paulo

29 de Junho de 2022 as 17h 42min

Nikão em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

A comissão técnica do São Paulo recebeu boas notícias na reapresentação do time, no CT da Barra Funda. Os meio-campistas Nikão e Talles Costa, em recuperação de lesões, iniciaram trabalho de transição no gramado sob o comando dos preparadores físicos.

Ambos, no entanto, devem ser desfalques nesta quinta-feira (30), às 20h30, contra a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana. Eles devem levar pelo menos uma semana para readquirir a forma física.

Nikão não atua desde 19 de maio, quando participou da vitória de 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana. Ele lidou com dores no tornozelo esquerdo desde então. Talles Costa entrou em campo pela última vez no dia 25 do mês passado, no triunfo por 1 a 0 sobre o Ayacucho, também pela Sul-Americana. O jogador teve entorse no tornozelo esquerdo.

Nikão e Talles Costa tiveram a companhia do lateral Moreira, que, recuperado de uma amigdalite, se reapresentou e iniciou o treinamento de preparação física. Em campo, Rogério Ceni comandou um trabalho tático em campo reduzido e iniciou a preparação para o compromisso em Santiago.

A comissão técnica segue sem contar com Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, Caio e Luan, entregues ao Reffis. Arboleda ainda aguarda recuperação de cirurgia no tornozelo esquerdo para iniciar o trabalho de fisioterapia.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Jayme prevê disputa no União e critica Mauro Mendes

Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 14h 22min


Parque Florestal integra Rota dos Primatas de Mato Grosso

Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 13h 22min


Fórum ZMP abre inscrições para encontro de líderes do agronegócio em Mato Grosso

Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 12h 21min


Jornal Online

Edição nº1834 - 07/07/2026