Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 16 de Abril de 2024

Noticias

Nikão e Talles treinam e podem se reforços no São Paulo

07 de Julho de 2022 as 09h 00min

Nikão durante treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri

A comissão técnica do São Paulo recebeu novidades na reapresentação da equipe, na terça-feira, no CT da Barra Funda.

Os meio-campistas Nikão e Talles Costa participaram do treinamento com bola, que marcou o início da preparação para o jogo contra a Universidad Católica, pela Sul-Americana.

Quem também participou da atividade foi Marcos Guilherme, que aguarda a abertura da janela de transferências para reforçar o São Paulo. O atacante estará liberado a partir do dia 18.

Rafinha também retornou ao trabalho com o elenco, depois de ficar fora da vitória sobre o Atlético-GO após ser diagnosticado com uma gripe no fim de semana passado.

Os titulares do triunfo em Goiânia realizaram atividades regenerativas e físicas. Rafinha, Marcos Guilherme, Nikão, Talles Costa e o restante do elenco participaram de treinos táticos e técnicos no gramado.

Em relação aos atletas entregues ao departamento médico, Andrés Colorado avançou na recuperação e começou a transição física com os preparadores no gramado.

Já Gabriel Sara e Alisson correram no campo sob supervisão dos fisioterapeutas. Já Luan e Caio fizeram tratamento no Reffis, enquanto Arboleda ainda segue em recuperação domiciliar depois de passar por uma cirurgia no tornozelo direito.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Prêmios da Nota MT vão beneficiar associação de catadores e de abrigo animal

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 07h 13min


Goleada acende sinal de alerta: Cuiabá precisa de um treinador

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 06h 12min


Operação Cordilheira aplica multa de R$ 2,8 bi por desmate químico no Pantanal

Publicado em 16 de Abril de 2024 ás 05h 11min


Jornal Online

Edição nº1274 16/04/2024