Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 08 de Novembro de 2025

Noticias

Nikolas diz que Abilio é principal nome para 2024

27 de Novembro de 2023 as 21h 24min

Jovem deputado ainda prega união da direita de MT – Foto: Divulgação

Em visita a Cuiabá para o "Encontro dos Patriotas", realizado domingo (26), o deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG)  defendeu a união da direita em Mato Grosso. Além disso, defendeu a pré-candidatura do deputado federal Abilio Brunini para prefeito da Capital mato-grossense.

Segundo ele, Abilio é o principal nome para as eleições de 2024. Por isso, diz esperar que a visita tenha ajudo a fortalecer o projeto político do correligionário. “Espero que ajude um pouquinho, a gente, óbvio, tem seguidores aqui e o Abilio é não é um dos principais nomes, ele é o principal nome. A gente sabe que ele é uma Niopessoa extremamente capacitada”, disse. 

Além disso, defendeu a unidade da direita mato-grossense. Neste sentido, lembrou que Mato Grosso é um estado conservador, onde Jair Bolsonaro (PL) venceu Lula (PT) com ampla vantagem nas eleições do ano passado.

“O que eu mais ouvi de apelo entre a direita de Mato Grosso é pela união. Acho que realmente é o momento de união. Não só o unir, por unir, pelo poder, como a esquerda faz. Mas unir com pessoas boas”, enfatizou Nikolas.

Nikolas também exaltou Bolsonaro, a quem classificou de "ex-mais amado do Brasil". Ao mesmo tempo, alfinetou Lula e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), insinuando que não podem andar pelo Brasil devido a rejeição popular. “A gente tem a tranquilidade de andar em andar em todo lugar do Brasil, diferentemente de outras pessoas do meio político e jurídico, isso me trás uma safistação, mas também o senso de responsabilidade muito grande, estar aqui em Cuiabá",  pontuou. "Mato Grosso, em um estado que é majoritariamente de direita, de conservadores e de trabalhadores”, completou

Fonte: DA REPORTAGEM - RD News

Veja Mais

Existe diferença entre navegador de IA e um tradicional?

Publicado em 07 de Novembro de 2025 ás 17h 20min


MP investiga uso irregular de vegetação nativa em projetos florestais de MT

Publicado em 07 de Novembro de 2025 ás 15h 19min


Senado aprova isenção de imposto para quem ganha até RS 5 mil

Publicado em 07 de Novembro de 2025 ás 14h 19min


Jornal Online

Edição nº1671- 08/11/2025