Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

N.M.VERDE: Assistência Social entrega cesta verde às famílias de programa

Programa foi criado em parceria entre Administração e Projeto Conab

23 de Abril de 2021 as 09h 52min

Foto: Divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania de Nova Monte Verde, em parceria com a Associação das Mulheres Monteverdense (Projeto CONAB), criado por um pequeno grupo de mulheres, que atende o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), mostra que a ação feminina na agricultura familiar vem aumentando nos últimos anos.

Este projeto é exclusivo para atender famílias que residem no município e estejam em situação de vulnerabilidade Social, com este propósito a Secretaria de Assistência Social Trabalho e Cidadania, atende dois grupos quinzenais, esta ação solidaria conta com total apoio da pasta.

Observando as orientações em relação a Covid-19, as famílias integrantes do programa estiveram de forma coordenada na Feira do Produtor, onde foram recepcionadas pelo prefeito Edemilson Marino e a primeira-dama Joane Moreira, além de servidoras da secretaria.

Veja Mais

Afroturismo, turismo indígena e experiência pantaneira em MT

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Sicredi registra crescimento nos principais indicadores

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 11h 51min


Mixto anuncia pacotão de reforços, incluindo goleiro Fernando Henrique

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 10h 50min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024