Noticias
NORTÃO: Climatempo prevê chuvas até domingo em cidades do eixo
Chuvas isoladas e rápidas vão cair na região norte do Mato Grossop
15 de Outubro de 2020 as 12h 00min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
Chuvas isoladas e rápidas devem cair em Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, além de outras cidades do Nortão até domingo (18), segundo previsão do Instituto Climatempo. Apesar da previsão, as temperaturas devem seguir altas, com máximas na casa dos 39 graus durante às tardes.
Em Sinop, por exemplo, há 90% de chances de chover hoje, mas depois as precipitações cessam e vão até domingo, quando haverá 90% de chance de chuva, com 4 milímetros. Por outro lado, a máxima deve ser de 39º, com mínimas de até 24º.
Já em Sorriso, a perspectiva é que também chova no domingo, com chances de 90% e até lá os termômetros registrem temperaturas de até 41°. Em Lucas do Rio Verde, o Climatempo prevê altas de 39º; por outro lado deve chover à tarde (67%). Em Nova Mutum, há 90% de chuvas hoje e durante a semana pode fazer no máximo 38º e mínima de 22º.
Veja Mais
Flamengo: como a convocação de jogadores para Seleção influencia no planejamento
Publicado em 18 de Março de 2026 ás 16h 42min
IR terá restituição automática para pequenos contribuintes
Publicado em 18 de Março de 2026 ás 15h 41min
Comissão avalia pedidos para presos trabalharem fora do Ferrugem
Publicado em 18 de Março de 2026 ás 14h 41min
