Noticias
NORTÃO: Quatro cidades da região terão voos comerciais
A previsão é que os voos começem em fevereiro
06 de Janeiro de 2021 as 15h 36min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
A partir de 15 de fevereiro os municípios de Juína, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum terão voos comerciais. As vendas das passagens já estão abertas, com exceção de Nova Mutum, que terá os voos disponíveis nos próximos dias.
Os destinos serão atendidos pela Gol em parceria com a Asta Linhas Aéreas. Os municípios serão ligados à malha viária nacional através do Aeroporto Marechal Rondon.
Mesmo com a liberação de novas rotas, por causa da pandemia de covid-19 os voos continuam seguindo um padrão de biossegurança, como disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras, além de procedimentos especiais para higienização dos aviões.
“Nosso principal objetivo é reforçar e fomentar a aviação por todas as regiões do Brasil. Acreditamos na força do segmento no regional, conectado com as empresas nacionais, nesse caso com a Voepass e Gol. O acordo com a Asta nos possibilitará oferecer mais opções de destinos aos passageiros do interior do Mato Grosso, que é uma região importante por sua força no agronegócio e pela participação essencial na retomada da economia do país”, comenta Eduardo Busch, CEO de VoePass.
As passagens para os novos destinos já estão disponíveis – com exceção de Nova Mutum, cujas vendas devem se iniciar nos próximos dias – no site http://www.voepass.com.br ou pelo 0800 770 3757 e também nos canais de distribuição da Gol, que possui acordo de interline com a Voepass.
Veja Mais
Visita técnica visa estruturar turismo de observação de aves em Sinop
Publicado em 26 de Março de 2026 ás 06h 35min
Sinop implementa ‘bolsões de motos’ no semáforo da Figueiras com André Maggi
Publicado em 26 de Março de 2026 ás 05h 34min
Vigia Mais MT auxilia na prisão de 40 procurados da Justiça em MT
Publicado em 26 de Março de 2026 ás 04h 34min
