Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 08 de Julho de 2025

Noticias

NORTÃO: Sorriso é a que mais aplicou doses contra a Covid-19

10 de Junho de 2021 as 10h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

De acordo com o relatório da Secretaria de Estado de Saúde, divulgado nesta semana, na região Centro Norte do estado, Sorriso é o que mais tem aplicado doses em relação ao percentual de imunizantes recebidos. Os dados referem-se à 22.739 doses enviadas, das quais o Município aplicou 18.563 entre primeiras e segundas doses, totalizando 81% do número gela de imunizantes enviados pelo Estado.

Conforme o secretário de Saúde e Saneamento de Sorriso, Luís Fábio Marchioro, o Município tem se organizado para aplicar a vacina com agilidade. “Conforme estamos recebendo as doses, imediatamente estamos entrando em contato com o público alvo dos grupos prioritários e realizando as imunizações”, explica.

“Nesse momento estamos avançando na imunização dos trabalhadores da educação como técnicos, zeladoras, etc. e finalizando a primeira dose dos professores que prontamente atenderam nosso chamado e procuraram os drives-thrus com muita celeridade. Além da educação também estamos imunizando pessoas portadoras de comorbidades com a primeira dose e aplicando segunda dose em idosos”, detalha Marchioro.

Veja Mais

Bola de fogo é vista nos céus do Rio Grande do Sul

Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 17h 16min


O cuidado é essencial: trabalho, direito e política

Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 16h 18min


Sinop: 30 são presos por embriaguez durante Operação Lei Seca

Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 14h 18min


Jornal Online

Edição nº1583 - 08/07/2025