Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

NORTÃO: Sorriso é a que mais aplicou doses contra a Covid-19

10 de Junho de 2021 as 10h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

De acordo com o relatório da Secretaria de Estado de Saúde, divulgado nesta semana, na região Centro Norte do estado, Sorriso é o que mais tem aplicado doses em relação ao percentual de imunizantes recebidos. Os dados referem-se à 22.739 doses enviadas, das quais o Município aplicou 18.563 entre primeiras e segundas doses, totalizando 81% do número gela de imunizantes enviados pelo Estado.

Conforme o secretário de Saúde e Saneamento de Sorriso, Luís Fábio Marchioro, o Município tem se organizado para aplicar a vacina com agilidade. “Conforme estamos recebendo as doses, imediatamente estamos entrando em contato com o público alvo dos grupos prioritários e realizando as imunizações”, explica.

“Nesse momento estamos avançando na imunização dos trabalhadores da educação como técnicos, zeladoras, etc. e finalizando a primeira dose dos professores que prontamente atenderam nosso chamado e procuraram os drives-thrus com muita celeridade. Além da educação também estamos imunizando pessoas portadoras de comorbidades com a primeira dose e aplicando segunda dose em idosos”, detalha Marchioro.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024