Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

NOTINHAS DO ESPORTE!

01 de Fevereiro de 2022 as 17h 00min

DUTRINHA REINAUGURADO
O estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, foi reinaugurado na noite de segunda (31), data em que o templo do futebol mato-grossense comemora 70 anos de história. O prefeito Emanuel Pinheiro inaugurou a estrutura do palco esportivo. Interditado desde 2015, a obra teve o investimento de cerca de R$ 2 milhões.

PSG FORA
A eliminação do Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Copa da França representou uma marca negativa na história do clube. Desde 2014, será a primeira vez que o PSG não estará na decisão da competição. Neste período, foram seis títulos conquistados no torneio e um vice-campeonato.

DUROS PÁREOS
Eliminado na Copa da França, o PSG tem ainda duas competições para disputar na temporada: é o líder do Campeonato Francês, com 11 pontos de vantagem em relação ao próprio Nice, e está nas oitavas de final da Liga dos Campeões - enfrentará o Real Madrid.

VAI TER LUTA!
O youtuber Logan Paul aceitou o desafio feito por Whindersson Nunes ao fim da luta com Popó, no Fight Music Show. Pelo Twitter, Logan topou a proposta feita pelo humorista brasileiro e ainda provocou com a mensagem “continue treinando”. O anúncio gerou uma troca de farpas entre o norte-americano e Popó, que aceitou ser o técnico de Whind no combate.

OPERÁRIO-VG
O técnico João Marcos não faz mais parte do Chicote da Fronteira. Ele e o diretor de futebol, Marcos Muller, pediram desligamento do cargo em comum acordo com a diretoria. Não foi explicado exatamente o motivo, apesar da postagem enigmática nas redes sociais: “Nada compra a dignidade de um homem, assim fui criado pelos meus pais, aprendi desde de criança os verdadeiros princípios da vida”.

NOVO ARQUEIRO
O jovem Vinícius Barreta é mais uma novidade do Cuiabá para a temporada 2022. O goleiro de 22 anos foi revelado pelo Criciúma, onde estreou profissionalmente em 2018 no Campeonato Catarinense e acumulou convocações para a Seleção Brasileira Sub-20. Negociado com o Cruzeiro em 2019, ficou no clube mineiro até assinar vínculo com o Dourado.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024