Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

NOTINHAS DO ESPORTE!

21 de Fevereiro de 2022 as 16h 00min

CAMPANHA SURPREENDENTE
A oscilante história do Luverdense pode confirmar que o 2º lugar e a vaga direta na semifinal do Estadual não deixou de ser uma surpresa. Os anos de glória foram seguidos de queda livre, com o quase fechamento do clube. Entretanto, em 2022, o LEC fez uma campanha surpreendente, venceu o adversário mais temido do estado atualmente e chega à próxima fase com moral.

2ª POSIÇÃO
GARANTIDA
No sábado, jogando em casa, o Luverdense venceu o União Rondonópolis por 1 a 0, garantindo a vice-liderança na classificação e a consequente vaga direta nas semifinais. Agora, o Verdão do Norte aguarda Sport Sinop x União Rondonópolis se digladiarem para ver quem enfrentará na próxima etapa.

CAMPANHA
DECEPCIONANTE
Campeão Estadual em 2020, o Nova Mutum fez muito feio neste ano. Os recentes tropeços custaram caro e a equipe foi eliminada ainda na primeira fase. Mesmo vencendo em casa o Academia por 2 a 0, o Azulão da Massa viu o Sport Sinop ceder o empate ao Dom Bosco no último minuto e fica em 7º na classificação. A equipe só volta a ter calendário no segundo semestre com a disputa da Copa FMF, já que, diferentemente de 2021, não tem vaga nem na Copa do Brasil e nem na Série D.

REBAIXAMENTO
CONFIRMADO
Depois de garantir o acesso na temporada 2020 e fazer até um papel razoável na elite no ano seguinte, o Sorriso decepcionou neste Estadual e está rebaixado à segundona. No sábado, a equipe encarou a fortíssima equipe do Cuiabá e acabou goleada por 4 a 0. Das 45 partidas disputadas na primeira fase, apenas 6 terminaram com vitórias de 3 ou mais gols de diferença. O Cuiabá foi responsável por 4 desses placares, enquanto o Sorriso sofreu duas dessas derrotas.

NO APAGAR
DAS LUZES
Com tons dramáticos, o Dom Bosco avançou às quartas do Estadual. Após sair perdendo por 2 a 0, o Leão da Colina arrancou empate em 2 a 2 com o Sport Sinop nos acréscimos. Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. Peu abriu o placar para a Fera e Tiago Etges ampliou. A reação do Dom Bosco começou aos 22 minutos, com Rikelme. A derrota tiraria o Leão das quartas, até que, aos 47 minutos da etapa final, Lázaro empatou o duelo e recolocou a equipe na próxima fase.

COMPETIÇÕES
NACIONAIS
O Operário-VG venceu o já rebaixado Ação por 3 a 2 na despedida das duas equipes do campeonato. O Chicote chegou a 10 pontos, ficando na 8ª posição, enquanto o Tuiuiú caiu com apenas 2 pontos. Agora, o foco das duas equipes é nas competições nacionais. O Operário disputará em março a Copa do Brasil e a partir de abril a Série D, mesma competição que o Ação jogará – ambos estão no Grupo 5.

Fonte: JOSÉ ROBERTO GONÇALVES

Veja Mais

Sicredi investe mais de R$ 390 mi em ações sociais

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 08h 31min


Argentina Crucianelli traz plantadeiras autotransportáveis

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 07h 29min


Em reunião, Nova Rota reforça que não haverá prejuízos para empresários em Sinop

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 06h 32min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024