Noticias
Nova Guarita: menor é suspeito de importunação sexual contra colega em escola
05 de Junho de 2023 as 11h 49min
Escola Estadual 3 de Maio é a única escola administrada pelo estado EM Nova Guarita— Foto: Arquivo pessoal
Um adolescente, 13 anos, é suspeito de importunação sexual contra outra colega da mesma idade na Escola Estadual 13 de Maio, em Nova Guarita. O caso aconteceu na sexta (2) e foi divulgado pela Polícia Militar sábado (3).
Segundo BO feito pelo professor da unidade, o adolescente teria começado a mexer com o colega de sala e teria pego nos seios e em outras partes íntimas da vítima, que não teria gostado da ação. Com isso, os dois discutiram e o suspeito jogou um livro na vítima.
Nesse momento, a aula ainda não havia começado, de acordo com a polícia, e a professora não estava na sala de aula. Contudo, quando ela apareceu, foi informada do que havia acontecido e, de imediato, acionou a polícia.
Na escola, os professores contaram aos policiais que não era a primeira vez que os dois brigavam. A direção da escola acionou as mães dos dois e eles foram advertidos.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Sorriso avança em acordo para um novo anel viário
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 12h 42min
Diego & Arnaldo se apresentam neste sábado; renda para Hospital de Câncer
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 10h 40min
Quilombolas pautam práticas tradicionais como soluções climáticas na COP30
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 08h 36min
