Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 06 de Julho de 2026

Noticias

NOVA MUTUM: Iniciada terraplanagem da área onde será construída nova creche

Área fica localizada no Jardim Europa

21 de Janeiro de 2021 as 09h 11min

Foto: Divulgação

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

A Secretaria de Infraestrutura e Obras de Nova Mutum iniciou os trabalhos de terraplanagem na área localizada no Jardim Europa onde será construída uma nova creche com capacidade de atender 300 crianças. A vencedora do processo licitatório é a empresa MI construtora de obras LTDA. Serão investidos na obra R$ 2,8 milhões, o prazo para conclusão da nova escola é de 10 meses após assinatura da ordem de serviço.

A unidade contará com 10 salas de aula, brinquedoteca, acessibilidade, espaços de recreação e lazer, refeitório, cozinha, lavatórios, banheiros, ala administrativa e capacidade para atender 300 alunos. O secretário Onésio Botelho explica que esse serviço de terraplanagem sempre é feito pela pasta.

“Esse já um movimento de rotina em todas as obras executadas pela prefeitura de Nova Mutum, executamos a terraplanagem para que na sequência na empresa vencedora da licitação possa iniciar as obras da creche”, detalha.

Veja Mais

Receita abre consulta a cashback do Imposto de Renda em 8 de julho

Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 16h 26min


Eliminação marca última Copa de Neymar e de outros jogadores

Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 13h 21min


Nova Xavantina promove ações para celebrar mês do Meio Ambiente

Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 12h 22min


Jornal Online

Edição nº1834 - 07/07/2026