Noticias
Nova Mutum lança campanha do IPTU com desconto de até 25%
30 de Janeiro de 2025 as 14h 53min
Quem pagar em cota única terá desconto de 25% - Foto: Divulgação
A Prefeitura de Nova Mutum anunciou a campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de terrenos, casas, empresas e indústrias. Quem pagar em cota única, até o dia 17 de fevereiro, terá desconto de 25%.
No parcelamento único terá 15% de desconto, e quem optar pelo parcelamento até dia 17 de fevereiro terá 25% de desconto, até 17 de março serão 20% e até 17 de abril serão 18%.
A secretária de Finanças e Orçamento, Terezinha Arissava, informou que espera arrecadar R$ 20 milhões e que “a arrecadação do IPTU é fundamental para o desenvolvimento do nosso município. Com esses recursos, poderemos investir em infraestrutura, saúde, educação e outros serviços essenciais para a população de Nova Mutum”.
Para emitir a guia de pagamento do IPTU 2025, os contribuintes devem acessar o portal oficial do município e seguir as instruções.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Sorriso é destaque no GAFFFF 2026
Publicado em 03 de Outubro de 2026 ás 10h 48min
Pix por aproximação deixa de ter teto de R$ 500
Publicado em 03 de Outubro de 2026 ás 08h 46min
TRE proíbe venda e consumo de álcool durante horário de votação
Publicado em 03 de Outubro de 2026 ás 06h 44min
