Noticias
Nova Mutum perde para o Vila Nova e se complica na semifinal
25 de Novembro de 2021 as 14h 07min

O Nova Mutum visitou o Vila Nova pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde e perdeu por 3 a 0, no Estádio OBA, em Goiânia. Os três gols foram marcados já na etapa complementar. Com o resultado, o Azulão da Massa tem uma tarefa difícil no confronto decisivo para avançar à final da competição.
Pedro Júnior se encontrou com as redes duas vezes, disparando na artilharia – sete tentos até o momento. O atacante do Vila marcou dois gols em 11 minutos de bola rolando no segundo tempo. Na reta final, Tiago Real recebeu dentro da área, girou pra canhota e acertou o ângulo de Gabriel Oliveira: 3 a 0.
As equipes voltam a se enfrentar no dia 2 de dezembro, no Estádio Valdir Doilho Wons, às 15h. Somente uma vitória por três gols de vantagem interessa ao Nova Mutum para levar a definição do finalista aos pênaltis.
Para avançar no tempo normal, a equipe comandada por William de Mattia precisa fazer quatro gols de diferença sobre o Tigre. Quem se classificar vai enfrentar Remo ou Paysandu na final.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Pantanal: seca à vista e alerta ligado contra chamas em Mato Grosso
Publicado em 14 de Julho de 2025 ás 11h 34min
MDB deve ter chapa de consenso em MT
Publicado em 14 de Julho de 2025 ás 09h 34min
Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop
Publicado em 14 de Julho de 2025 ás 07h 38min