Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 08 de Dezembro de 2021

Noticias

Nova Mutum perde para o Vila Nova e se complica na semifinal

25 de Novembro de 2021 as 14h 07min

Azulão da Massa perdeu fora de casa por 3 a 0 -Foto: Douglas Monteiro

O Nova Mutum visitou o Vila Nova pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde e perdeu por 3 a 0, no Estádio OBA, em Goiânia. Os três gols foram marcados já na etapa complementar. Com o resultado, o Azulão da Massa tem uma tarefa difícil no confronto decisivo para avançar à final da competição.

Pedro Júnior se encontrou com as redes duas vezes, disparando na artilharia – sete tentos até o momento. O atacante do Vila marcou dois gols em 11 minutos de bola rolando no segundo tempo. Na reta final, Tiago Real recebeu dentro da área, girou pra canhota e acertou o ângulo de Gabriel Oliveira: 3 a 0.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 2 de dezembro, no Estádio Valdir Doilho Wons, às 15h. Somente uma vitória por três gols de vantagem interessa ao Nova Mutum para levar a definição do finalista aos pênaltis.

Para avançar no tempo normal, a equipe comandada por William de Mattia precisa fazer quatro gols de diferença sobre o Tigre. Quem se classificar vai enfrentar Remo ou Paysandu na final.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Soja: preço interno oscila com certa força ao longo da última semana

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 11h 00min


Decreto exclui Casa da Moeda de programa de desestatização

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 10h 00min


O que o Grêmio precisa para não ser rebaixado

Tricolor tem que vencer o Atlético-MG e torcer por derrotas de Juventude e Bahia

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 09h 30min


Jornal Online

Edição nº 0684 08/12/2022