Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

NOVA MUTUM: Prefeitura corre contra o tempo para entregar estádio na estreia

FMF realizou vistoria e aguarda documentos até o fim de semana

17 de Janeiro de 2020 as 07h 00min

Foto: Maykon Castioni

 

DA REPORTAGEM

O Nova Mutum EC, atual campeão da Segundona do Estadual, vive a expectativa de estrear na Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense. Além disso, também vive um sonho de poder jogar dentro de casa, no Estádio Municipal Valdir Doilho Wons, que passa por reformas aceleradas, para que isso seja possível daqui 10 dias, em duelo contra o Luverdense, pela 2ª rodada da competição.

“A construção desse estádio é um sonho que a população almeja há muito tempo, está se concretizando agora. Junto a isso vem esse sonho também do clube profissional, do Nova Mutum, que foi campeão da Série B, agora entrando na Série A. Esse estádio significa muito para o esporte em Nova Mutum, para o futebol da cidade, com certeza vai trazer um outro patamar. O clube vai estar usufruindo desta estrutura, e o principal, é que a população vai ter um local muito bom para poder assistir os jogos, praticar atividades físicas, e o futebol”, disse o Secretário de Esportes, Toshio Onghero Takagui.

Segundo a diretoria de competições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), que realizou vistoria juntamente com os responsáveis pela obra e pelo clube, os engenheiros da obra garantiram que até o dia do primeiro jogo (dia 25) a reforma estará pronta. Porém, o prazo para dar entrada com os documentos necessários dos laudos para a confirmação do local, é para o próximo fim de semana.

Com o jogo marcado para o dia 25, às 15h30, contra o Luverdense, a estreia pode ser adiada para o dia 26, para que haja mais um dia para a finalização das obras. Antes disso, o Nova Mutum estreia na competição fora de casa, contra o atual tricampeão Cuiabá, no dia 22, às 20h10, na Arena Pantanal.

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024