Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Junho de 2026

Noticias

Nova Mutum vence o União e invertem posições na tabela

07 de Agosto de 2021 as 20h 00min

O Nova Mutum venceu o clássico mato-grossense pela 10ª rodada do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro Série D. Mesmo jogando no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, a equipe venceu o União por 1 a 0 e subiu para a 3ª posição, ou seja, novamente no G4. Já o Colorado acabou caindo para 5º - antes do início da rodada, as equipes estavam em situação invertida.
Abner, aos 22 minutos da etapa final, fez o único gol da partida. Os três pontos levaram a equipe do técnico William de Mattia aos 17 pontos na competição. A Aparecidense, que venceu o Porto Velho, fora de casa, por 2 a 0, lidera com 21. O Brasiliense venceu o clássico local por 1 a 0 sobre o Gama e subiu de 4º para 2º, com os mesmos 17 pontos do Azulão, mas com vantagem no saldo de gols (9 a 4).
Na outra partida da chave, o Goianésia foi surpreendido em casa pelo Jaraguá, ainda lanterna, por 1 a 0. Assim, a equipe caiu de 2º para 4º, com 16 pontos – o União vem na sequência com 15. Porto Velho (9), Gama (8) e Jaraguá (4) completam a classificação.
Na 11ª rodada, o Nova Mutum recebe o Gama, no Estádio Valdir Doilho Wons, no domingo (15), às 15h. Já o União Rondonópolis busca a reabilitação diante do Brasiliense, fora de casa, um dia antes, às 14h, no Boca do Jacaré, no Distrito Federal.

Fonte: JOSÉ ROBERTO GONÇALVES

Veja Mais

Alerta nacional na Argentina: o que se sabe sobre o sumiço de uma cápsula de césio-137

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 17h 42min


Musicalização fortalece vínculos de crianças e adolescentes em Sinop

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 15h 48min


Receita vai publicar lista de “devedores contumazes”

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 14h 47min


Jornal Online

Edição nº1828 - 27a28/06/2026