Noticias
Nova Xavantina inicia pavimentação da Rua 9 no bairro Morada do Sol
27 de Outubro de 2026 as 10h 34min
Obras de infraestrutura na Rua 9 – Foto: Divulgação
A Prefeitura de Nova Xavantina iniciou os trabalhos de pavimentação da Rua 9, localizada no bairro Morada do Sol. A obra integra as ações da Administração voltadas à melhoria da infraestrutura urbana e das condições de mobilidade para a população.
Além dessa obra, a Prefeitura segue com outras frentes de pavimentação em diferentes pontos do município, ampliando os investimentos na infraestrutura e avançando na melhoria das vias públicas.
Outra ação prevista para breve é o início do recapeamento das ruas e avenidas do bairro Morada do Sol. O trabalho tem como objetivo melhorar as condições do pavimento, proporcionando mais qualidade na circulação de veículos e mais conforto para os moradores.
Com as obras em andamento e novas melhorias programadas, a Administração segue trabalhando para atender às demandas da população e contribuir para o desenvolvimento de Nova Xavantina.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
FGTS mantém orçamento de R$ 144,5 bilhões para habitação
Publicado em 03 de Novembro de 2026 ás 08h 47min
Conhecimento que conscientiza: Lei Maria da Penha é tema de palestra em Santa Carmem
Publicado em 03 de Novembro de 2026 ás 06h 47min
PAA Sorriso prevê aquisição de 22,7 toneladas de alimentos da agricultura familiar
Publicado em 03 de Novembro de 2026 ás 04h 42min
